Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Laços de família

Dado Dolabella oficializa namoro com prima e busca médicos para ter filhos com ela, segundo jornal

Ator assumiu romance com prima de primeiro grau e pensa até em filhos; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2020, às 06h46 - Atualizado às 06h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella assume namoro com a prima de primeiro grau, Marina Dolabella - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella assume namoro com a prima de primeiro grau, Marina Dolabella - Reprodução/Instagram

Dado Dolabella resolveu de fato investir em uma relação um tanto polêmica.

Segundo o Jornal Extra, o ator assumiu de vez o namoro com Marina Dolabella, sua prima de primeiro grau. O pai de Dado, falecido ator Carlos Eduardo Dolabella, é irmão do pai de Marina, o economista Luiz Fernando Dolabella.

O relacionamento é bastante sério e, ainda segundo o jornal, Dado foi até buscar a opinião de especialistas a respeito da possibilidade de ter filhos com Marina. Por terem uma relação familiar tão próxima, existe a chance de um filho nascer com problemas genéticos.

Além de ser designer, a loira tem uma loja em Ipanema. Os primos e agora namorados posaram juntinhos nas festas de fim de ano e aparecem felizes da vida, agora oficiais perante toda a família, incluindo a mãe de Dado, Pepita Rodrigues, com quem ele mora. Se os planos com Marina derem certo, Dado pode se tornar pai de uma quarta criança. As outras três nasceram de relacionamentos com Fabiana Vasconcellos, Juliana Wolter e Viviane Sarahyba.

MAIS POLÊMICA

Dado Dolabella, conhecido não apenas por seu trabalho, mas também pelas polêmicas em que se envolveu no passado, usou as redes sociais recentemente para mostrar o seu lado mais paternal.

No Instagram, o ator compartilhou um clique de sua filha, Ana Flor, que ganhou uma conta oficial no aplicativo, e pediu que seus fãs seguissem o perfil. Já nas publicações da herdeira, o papai coruja não poupou os elogios. A menina perguntou aos seus seguidores qual era o fruto favorito deles e o ator não perdeu a oportunidade.

Veja fotos do casal Dado e Marina:

Dado Dolabella e a prima e namorada, Marina Dolabella

Dado Dolabella com a família reunida

Dado Dolabella com a prima e namorada, Marina