Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Dado Dolabella é processado por dever aluguéis de carro, diz programa

​De acordo com 'Fofocalizando', empresária processa ator por dívida de R$ 10 mil

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 16h07 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella é processado - Instagram
Dado Dolabella é processado - Instagram

Dado Dolabella está protagonizando mais uma polêmica em sua vida e o motivo da vez seria, novamente, dinheiro.

De acordo com o Fofocalizando, do SBT, desta quarta-feira (19), uma fonte disse que o ator estaria devendo R$ 10 mil reais de aluguéis de carro e a autora da ação decidiu pedir a falência dele para receber o valor.

Ainda segundo o programa, o processo foi iniciado em 2019, mas a notificação ainda não foi assinada, pois, a justiça não consegue encontra-lo nos endereços cadastrados na Receita Federal.

O perfil da atração, comandada por Lívia Andrade, contou ainda que entrou em contato com Dolabella, que negou as acusações. Vale lembrar que o artista já foi preso por dever pensão alimentícia e se envolveu em uma grande polêmica ao agredir sua ex, Luana Piovani.

PRISÃO DOMICILIAR:

Em 2019, Dado cumpriu pena domiciliar de dois meses e quinze dias por ter xingado a ex-mulher Viviane Sarahyba e danificado o carro dela durante uma discussão em dezembro de 2010.

A Justiça do Rio monitorou o ator, que só pode sair de casa para trabalhar e tinha que permanecer em casa das 22h às 06h. Segundo informações do jornal Extra, Dado demorou mais de três meses para comparecer no local que instala as tornozeleiras eletrônicas.

Veja: