Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Dado Dolabella diz que Wanessa Camargo motivou briga com João Gordo: ''Maior covardia''

Confusão aconteceu quase 20 anos atrás, em 2003, quando ator e cantora namoravam

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella diz que Wanessa Camargo motivou briga com João Gordo - Instagram
Dado Dolabella diz que Wanessa Camargo motivou briga com João Gordo - Instagram

Em bate-papo no podcast Barbacast, Dado Dolabella relembrou sua famosa briga com João Gordo, que foi ao ar na MTV em 2003, e afirmou que Wanessa Camargo, que era sua namorada na época, foi um dos motivos da confusão ter acontecido.

Quase 20 anos após a confusão, o ator contou que antes de ser entrevistado pelo apresentador, a filha de Zezé Di Camargo também concedeu uma entrevista e acabou saindo dos estúdios aos prantos.

"O Gordo zoava geral. O programa dele era chamar as pessoas para o programa e ficar esculachando com a cara da pessoa. Ele fez isso uma vez com a Wanessa Camargo, que na época era minha namorada. Quando ele entrevistou a Wanessa, ela saiu aos prantos do programa dele. Ela me ligou e não conseguia nem falar. Estava soluçando de chorar", afirmou o artista.

"Quando eu vi o programa, o camarada 'escrotando' minha mina, eu achei a maior covardia. E eu falei para ela: 'Relaxa que um dia esse cara vai me chamar para ir lá e ele vai ter o que ele merece. Ele acha que é louco, então ele vai encontrar alguém louco também no meio do caminho'", continuou ele.

Dolabella explicou ainda que seu empresário na época não acreditava que a participação no programa poderia ser um problema para sua carreira. "Na verdade, isso aí é o que ele [João Gordo] acha da cabeça dele. Não sei de onde ele tirou essa ideia de que eu fui para zoar. Eu não fui para zoar. Fui para ele provar do próprio veneno mesmo, para ele experimentar o que ele fazia com os outros."

MAIS TRETAS

Giovanna Lancellotti não deixou barato a exposição que Dado fez dela e tratou de se posicionar. O primeiro campeão de A Fazenda chegou a soltar o verbo em seu Instagram condenando a postura de Caio Castro - de pescar peixe e se alimentar dele - e também da atriz - que compactuou com a atitude deixando comentários de gargalhadas na publicação.

“Eu não devo satisfação a essa pessoa, mas só para deixar claro que eu sou contra à pesca com rede, à pesca sem fiscalização, à pesca desenfreada e totalmente exploratória que temos para manter o grande comércio. Mas não sou contra você pescar um peixe no seu aniversário para comer no almoço. Não sou contra à pesca de sustentabilidade que mantém vivas milhares de pessoas e aldeias que não tem acesso ao seu tofu”, rebateu a atriz.