Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Dado Dolabella detona Hortência nas redes sociais e atleta perde a paciência: "Bobagem saindo da boca"

Ao comemorar feito histórico do filho em Tóquio, ela acabou sendo criticada pelo ator; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2021, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella critica filho de Hortência que perde a paciência: "Bobagem saindo da boca" - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella critica filho de Hortência que perde a paciência: "Bobagem saindo da boca" - Reprodução/Instagram

A ex-atleta Hortência Marcari respondeu uma crítica de Dado Dolabella nas redes sociais. Ela comemorou uma conquista histórica do filho nas Olimpíadas de Tóquio.

Neste sábado (24), João Victor Oliva conquistou a maior nota do adestramento da história do hipismo brasileiro e tem chances de se tornar finalista olímpico. 

"Melhor nota da história. Meta cumprida. Parabéns filho, você é muito merecedor. Evoluir sempre. Te amo", comemorou ela nas redes sociais.

Vegano e defensor dos animais, Dado Dolabella então deixou uma mensagem com críticas para o hipismo. "Triste Hortência, você apoiar esportes usando animais. Eles não estão aqui pra gente, estão aqui com a gente", escreveu ele. Ao ver o comentário, a ex-jogadora de basquete soltou o verbo. "Escolha não temos nós para ouvir tanta bobagem saindo da sua boca", disparou.

Veja:

PEDIU DESCULPAS

Dado Dolabella não deu espaço às polêmicas e se manifestou sobre um episódio lamentável em sua vida pessoal. É que mais cedo Luana Piovani revelou que também foi vítima de um relacionamento abusivo e os internautas foram até às redes sociais do ator para questioná-lo sobre o tapa que desferiu na atriz em 2008. Na época, eles eram noivos quando Piovani denunciou a agressão