Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Dado Dolabella confirma namoro com Wanessa e garante que está feliz: "Graças a Deus"

Dado Dolabella tenta desconversar, mas acaba confirmando namoro com Wanessa; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella confirma namoro com Wanessa e garante que está feliz: "Graças a Deus" - Reprodução/SBT
Dado Dolabella confirma namoro com Wanessa e garante que está feliz: "Graças a Deus" - Reprodução/SBT

O ator Dado Dolabella finalmente assumiu o seu namoro com Wanessa nesta quinta-feira (18) em entrevista ao Fofocalizando.

Durante a conversa, Everton Di Souza, o Fofoquito, elogiou o galã: "Faz tempo que eu não te vejo, e como você continua bonito. Você não muda não, né?".

"Cara, graças ao veganismo. Eu dou graças a isso. Tem 7 anos que eu virei vegano e 7 anos que minha vida mudou. Muito melhor", admitiu ele.

Em seguida, o jornalista já mudou de assunto: "Toda vez que eu falo de alguma coisa da vida, eu falo do amor. E eu sei que você está numa fase muito boa que é o amor. E quem não gosta dessa fase? Porque amar é muito bom. E você está muito feliz né?".

Dado Dolabella logo garantiu que sim, está feliz no amor: "Graças a Deus". "E quanto tempo você já está namorando com a Wanessa?", questionou Fofoquito. "Que isso?", disse o ator, tentando desconversar.

"Eu amo vocês, eu gosto, não adianta. Que vocês sejam muito felizes", desejou o jornalista. "Amém, todos nós", respondeu ele.

PROIBIÇÃO!

Que situação! Após ficar por dentro da reconciliação entre a cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella, a empresária Zilu Camargo proibiu a filha de levar o namorado na casa da família.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo não quer que o genro pise na mansão que a herdeira vive em Alphaville, bairro nobre de São Paulo.

Apesar da artista morar no local há anos, inclusive durante seu casamento com o empresário Marcos Buaiz, o imóvel pertence à mãe.