Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Na lata!

Cynthia Senek se irrita ao ser aconselhada a colocar silicone: "Preciso de nada"

Ex-Malhação Cynthia Senek desceu a lenha em um seguidor sem noção após publicar um clique sem lingerie; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cynthia Senek se irrita ao ser aconselhada a colocar silicone: "Preciso de nada" - Reprodução/Instagram
Cynthia Senek se irrita ao ser aconselhada a colocar silicone: "Preciso de nada" - Reprodução/Instagram

A atriz Cynthia Senek não levou desaforo para casa nesta quarta-feira (26). É que um seguidor sem noção a mandou colocar silicone após a ex-Malhação publicar um clique sem lingerie e ao natural. 

Na foto, a artista aparece vestindo um cropped trançado que dispensa o uso de qualquer roupa íntima. A imagem foi primeiramente publicada no Stories do Instagram da gata, porém, após receber o comentário doloroso, ela resolveu publicar no feed e ainda mostrar a resposta que deu ao usuário. 

"Tá precisando de uns milímetros (risos)", escreveu um seguidor anonimo. Irritada, ela fez questão de escrever uma invertida à altura. Cynthia ainda disse na legenda da publicação que o mesmo rapaz que a enviou a mensagem já havia mandado outros comentários de teor sexual e m4chist4.

"Já que você gosta tanto, porque não põe em você? Eu tô muito satisfeita com o corpo que tenho, não preciso adicionar ou modificar absolutamente nada pra me sentir bem dentro dele. Você está satisfeito com o corpo que possui?", começou ela. 

Indignada, ela finalizou dizendo que seu corpo não tem a obrigação de satisfazer os desejos masculinos: "Eu não preciso de nada, quem precisa é você e elas se chamam: terapia (pra você entender de onde vem essa tua falta de noção), respeito (comece por você e depois pratique com os outros) e educação (de todos os tipos, mas eu começaria pela sexual). E aí talvez você um dia entenda que o corpo de uma mulher não é objeto de prazer sexual masculino".

Vale lembrar que a artista, que trabalhou ao lado de Nego do Borel em Malhação,revelou ter tido problemas com o cantor. Após rumores que teria se envolvido amorosamente com o funkeiro, ela negou o romance e disse ainda ter tido uma série de problemas com ele durante as filmagens.

E POR FALAR EM DISCUSSÃO NA WEB...

A atriz Luana Piovani deixou mais uma alfinetada ao ex-marido Pedro Scooby nas redes sociais nesta terça-feira (25). Tentando esquivar do Big Brother Brasil 22, a loira cutucou o participante do reality ao ser provocada por fãs em seu Instagram.

Na tentativa de desafiar a influenciadora, seguidores fizeram comentários debochados em sua última publicação. No post, a famosa aparece saindo do mar de biquíni e exibindo o corpão em forma aos 45 anos.

Veja: