Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Cynthia Senek relembra personagem vivido em 'A Dona do Pedaço' e se despede do folhetim

Atriz que deu vida a Edilene agradece oportunidade e relembra drama de personagem

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2019, às 15h10 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cynthia Seneck relembra personagem em A Dona do Pedaço - Instagram
Cynthia Seneck relembra personagem em A Dona do Pedaço - Instagram

O folhetim global A Dona do Pedaço está chegando ao fim e o elenco já está com o sentimento de saudade aflorado.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (14), Cynthia Senek, que deu vida a Edilene no início da novela, fez um lindo texto relembrando sua personagem, que faleceu após um aborto malsucedido.

“Final de novela. Que trabalho mais lindo foi esse, hein Brasil? Quero aproveitar hoje e amanhã para postar algumas fotos e vídeos que tenho aqui. Estou muito feliz por ter dado vida a essa personagem tão importante na história e em nossa realidade, trazendo um diálogo sobre um tema que é urgente e necessário. Gratidão enorme por ter dado vida e morte a Edilene. Obrigada Walcyr Carrasco, Amora Mautner, Bruno Martins, Jorge Capeta, Paolla Oliveira, José de Abreu, Natalia do Vale, por toda essa linda trajetória que vivemos juntos!”, escreveu ela na legenda de alguns cliques das cenas que participou ao lado de grandes nomes.

A atriz aproveitou o momento ainda para falar de sua parceira de cena, Carol Garcia, intérprete de Sabrina. Orgulhosa da amiga, que foi indicada ao prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, ela não perdeu a chance de pedir alguns votos.

“E lembrando que a minha parceira de cena, Carol Garcia está concorrendo ao prêmio de atriz revelação do ano portanto votem muito nela! Vocês viram o show que ela deu? Muito orgulho! Feliz estou! Ah! E sempre é bom lembrar que aborto é caso de saúde pública”.

BELEZA:

Cynthia usou as redes sociais para esbanjar beleza e boa forma durante uma viagem que fez para a Bahia, no Nordeste brasileiro. 

No Instagram, a atriz, que também faz parte do elenco da série brasileira 3%, da Netflix, compartilhou um clique onde aparece só de biquíni, mostrando as curvas de seu corpo, e recebeu uma chuva de elogios dos fãs. 

Veja: