Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Cynthia Benini volta ao Brasil após mensagens 'ameaçadoras' de Dani Winits para sua filha

Jornalista interrompeu as férias e voltou para ficar com a filha; advogado de André Gonçalves nega

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 09h26

Cynthia Benini volta ao Brasil após mensagens de Dani Winits para sua filha - Reprodução/Instagram
Cynthia Benini volta ao Brasil após mensagens de Dani Winits para sua filha - Reprodução/Instagram

O advogado Sylvio Guerra negou que a atriz Danielle Winits tenha enviado mensagens com teor intimidatório para a filha da jornalista Cynthia Benini. A atriz é casada com André Gonçalves, que teve sua prisão decretada após atrasos no pagamento da pensão alimentícia. 

“Dani está em paz, pois não tem nada a ver com o processo. E em momento algum interferiu”, disse o advogado em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'Metrópoles'.

Para a publicação, ele contou que o único contato da atriz com a enteada foi sem ataques. Ele conta que Winits teria dito que ela poderia “ter evitado tamanha maldade com o pai”.

Fato é que Cynthia Benini retornou o Brasil e voltou antes do previsto de suas férias ao descobrir o teor das mensagens. 

André Gonçalves e Danielle Winits se conheceram quando dividiram um quadro do programa Mais Você. Os dois participaram da atração e, nos bastidores, assumiram um romance.

Mais cedo, a atriz fez um post em suas redes sociais com a seguinte frase: "Empatia: Um caso de utilidade pública". Mesmo indiretamente, ela demonstrou apoio ao marido que está passando por uma fase complicada após ser decretada sua prisão por não pagar pensão à sua filha Valentina, de 18 anos.

Desde 2017 o ator não cumpria com a pensão exigida pela ex-esposa, a jornalista Cynthia Benini, que abriu um processo contra André Gonçalves chegando ao decreto de prisão domiciliar ocasionada por uma dívida de R$ 352 mil.

DESEMPREGADO

Ao jornal 'Extra', o advogado do artista esclareceu que ele não tem como honrar com os pagamentos. "O André vai cumprir a (prisão) domiciliar, tendo em vista que está desempregado e não tem como arcar com a dívida nesse momento", afirmou Sylvio Guerra, advogado do ator, ao Extra.

“Retomando a vida profissional, ele vai continuar arcando com as pensões. Tudo o que ele mais quer é voltar a trabalhar e cumprir as responsabilidades como pai.”, garantiu o profissional.