Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta de família

Cynthia Benini diz que André Gonçalves cortou relações com a filha: "Foi cancelada"

Em meio a briga na justiça por pensão, Cynthia Benini diz que ex-marido, André Gonçalves, bloqueou a própria filha; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/05/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cynthia Benini diz que André Gonçalves cortou relações com a filha - Reprodução/Instagram e Divulgação/Mauricio Val
Cynthia Benini diz que André Gonçalves cortou relações com a filha - Reprodução/Instagram e Divulgação/Mauricio Val

Treta de família: a jornalista Cynthia Benini expôs a relação complicada entre a filha e André Gonçalves em uma entrevista que vai ao ar nesta terça-feira (24).

Falando com Daniela Albuquerque no Sensacional, a famosa, que conheceu o ex-marido no reality Casa dos Artistas e teve com ele a jovem Valentina Benini, agora com 19 anos, revelou que o ator cortou relações com a herdeira.

"Durante o período em que fomos casados, o André sempre foi uma pessoa muito presente na vida dela, não posso dizer nada dele como pai nesse período. Mas depois da nossa separação, isso foi se perdendo um pouco. Ele foi reconstruindo a carreira e a vida e se tornou um pouco mais distante", conta.

A repórter ainda revela que a filha foi completamente excluída da vida de André. "Ela foi cancelada pelo pai, bloqueada por ele. Se para ele dói, imagina para ela. Não é só uma questão de dinheiro. Tanto o pai como a mãe têm os mesmos deveres em relação a um filho e cabe a esses dois pilares darem aos filhos educação, segurança e saúde". A quebra na relação ocorreu após as duas entrarem na justiça para que ele pague a pensão acordada.

"Ele enquanto pôde sempre cumpriu com isso, mas acho que essas responsabilidades são eternas. Esse dinheiro não é pra mim, é pra ela. Mas torço muito por ele, eu acho que a vida se encarrega", afirma Cynthia, por fim.

RARO CLIQUE COM O IRMÃO

O ator André Gonçalves atraiu olhares na última sexta-feira (20) ao fazer uma rara aparição ao lado do irmão, o também ator Marcello Gonçalves.

Muito parecidos, os dois foram flagrados passeando juntos pelas ruas do Rio de Janeiro. Eles foram a um shopping. Ambos estavam bem agasalhados e enfrentaram as baixas temperaturas na capital fluminense com muita roupa.