Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Curtindo dia ao ar livre, Maraisa pratica Wakeboard ao lado da irmã, Maiara

Nas redes sociais, cantoras sertanejas dividem momentos de diversão com os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2020, às 17h46 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa se diverte ao ar livre - Instagram
Maraisa se diverte ao ar livre - Instagram

A dupla Maiara e Maraísa estão aproveitando bastante o tempo que estão tendo ao ar livre durante esta quinta-feira (09) ensolarada.

Após compartilhar um clique exibindo todo o seu físico enquanto renovava o bronzeado, Maraisa decidiu se divertir praticando Wakeboard - esporte aquático praticado com uma prancha tipo snowboard, puxado por uma lancha.

No perfil dos Instagram, Maiara dividiu o momento de diversão de sua irmã. Nos stories, ela compartilhou vários vídeos da musa.

Em seguida, Maiara aproveitou para convidar os fãs para a próxima live onde ela e a irmã irão cantar ao lado de outros sertanejos. Nomes de Jorge e Mateus e César Menottie Fabiano são alguns.

ROMANTISMO:

Na tarde desta quinta-feira, 9, a sertaneja Maiara, usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar com seus fãs e seguidores um registro bastante especial. A cantora protagonizou uma cena romântica de beijo com o namorado, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba.

A cena do casal deixou a web derretida e os fãs aproveitaram os comentários da publicação para encherem os pombinhos com muitos elogios: “Morri de amor”, escreveu uma seguidora. “O casal mais lindo que existe”, disse outra, encantada.

Veja: