Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Curado do câncer, marido de Ana Hickmann relembra luta contra doença: "Tinha certeza que ia morrer"

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Alexandre Correia desabafou sobre o difícil tratamento

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2021, às 13h01 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curado, marido de Ana Hickmann relembra luta contra câncer - Divulgação
Curado, marido de Ana Hickmann relembra luta contra câncer - Divulgação

O marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa deu uma entrevista ao Domingo Espetacular, exibido pela Record TV, onde contou mais detalhes da luta contra o câncer. 

Emocionado, ele relatou que chegou a acreditar que não se curaria da doença. “Tinha certeza que ia morrer. Eu estava preparado. Mas fiquei. Por alguma razão eu fiquei”, desabafou. “O que eu fiquei fraco é de você desacreditar. Eu contei: foram 21 dias sem me alimentar.”

Felizmente, o empresário está curado e no papo celebrou sua recuperação gradual. “Sete quilos mais gordinho, dos 23 que eu perdi. Feliz de poder cuidar da minha família, de estar à frente dos negócios de novo, com algumas restrições”.

Ainda no programa, Ana Hickmann relembrou de alguns momentos difíceis durante o tratamento do amado, entre eles, quando ele passou mal no Natal. 

“O corpo cada vez mais fraco e ele sofrendo muito. Com muita dor, com muito enjoo, muito mal estar. A ponto de, no dia 25, ele passar mal. Eu lembro como se estivesse acontecendo agora. Eram duas da tarde, ele começou a passar mal. Ele não estava nem com a gente, na hora do almoço. Passando mal no quarto por fraqueza. Realmente, ele teve um colapso”, relembrou. 

HOMENAGEOU 

Radiando alegria, a apresentadora Ana Hickmann deu um pulinho nas redes sociais na noite desta quarta-feira (10) para dividir uma notícia de encher os olhos.

Ela acabou revelando para seus fãs que seu marido, Alexandre Correa, enfim recebeu a notícia de que está curado do câncer. A estrela compartilhou um compilado de fotos em família e celebrou a saúde do companheiro