Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Curado, Caio Ribeiro relata o momento em que descobriu o diagnóstico de câncer: "Soco no estômago"

O comentarista, que anunciou a vitória contra um tumor recentemente, contou o abalo emocional que enfrentou com a doença

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2021, às 17h40

Curado, Caio Ribeiro relata o momento em que descobriu o diagnóstico de câncer: "Soco no estômago" - Reprodução/TV Globo
Curado, Caio Ribeiro relata o momento em que descobriu o diagnóstico de câncer: "Soco no estômago" - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (10), no Esporte Espetacular, Caio Ribeiro relembrou o abalo emocional que enfrentou ao descobrir o diagnóstico de câncer.

O comentarista, que venceu a luta contra um Linfoma de Hodgkin, relatou que um dos piores momentos é dar a notícia à família.

"O que te quebra é na hora que você recebe a notícia... Na hora que você fala para sua mãe, e a tua mãe sai correndo da sala para chorar escondida, na hora que a tua esposa começa a chorar na sua frente, na hora que você fica preocupado com o seu filho, aí é duro... É um soco na boca do estômago, cara", disse ele.

O ex-atleta anunciou a vitória contra o tumor no início de outubro. Agora, ele segue fazendo sessões de radioterapia como garantia.

CABELO

Tudo está voltando ao normal! Na última segunda-feira (4), após anunciar a vitória o Linfoma de Hodgkin, Caio Ribeiro comemorou nas redes sociais a volta do crescimento de seu cabelo.

O comentarista, que está careca devido às sessões de quimioterapia, foi fotografado pela esposa Renata Ribeiro com um lacinho na cabeça e foi possível ver os novos fios nascendo.