Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Preocupação

Curada de um câncer, Ana Beatriz Nogueira revela preocupação em descobrir novos tumores

"Muito duro", revela a atriz Ana Beatriz Nogueira ao falar da preocupação em descobrir novos tumores futuramente; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Muito duro", revela a atriz Ana Beatriz Nogueira ao falar da preocupação em descobrir novos tumores futuramente; saiba mais - Reprodução/Instagram
"Muito duro", revela a atriz Ana Beatriz Nogueira ao falar da preocupação em descobrir novos tumores futuramente; saiba mais - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (17), a atriz Ana Beatriz Nogueira falou sobre sua recuperação após uma cirurgia para a remoção de um câncer no pulmão e de sua preocupação em descobrir novos tumores.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista detalhou o procedimento para a retirada do tumor. "Tiraram um pedaço do órgão, todo o lóbulo inferior esquerdo. O tumor era pequeno e estava encapsulado", contou ela e continua:

"Não tinha metástase. Os médicos falam que estou curada, mas, no caso de câncer, tem aquela história dos cinco anos. Tem que fazer exames a cada três meses no começo, depois vai espaçando. O tratamento é ficar de olho nisso e só".

A artista ainda diz que tem sofrido para fazer atividades físicas após a remoção do câncer. "Quando faço exercício de tronco, mexo diretamente na região operada e, por isso, sinto dor depois. É muito recente", explicou a veterana.

PREOCUPAÇÃO

No entanto, a atriz não descarta a preocupação em descobrir novos tumores: "Se acontecesse de surgir de novo, o que é raro, tem um tempo para tudo. Ele não apareceria enorme de uma vez só. Não adianta pensar. Porque qualquer dia posso estar andando, cair um reboco e eu morrer", diz ela e acrescenta:

" A vida é um dia de cada vez. Se a gente começa a pensar, vem um monte de coisa. "Ah, agora vou ver o ovário, o ouvido, a perna...". Não tem como. Faço os exames, me cuido e entrego o resto", declara.

PRÓXIMO TRABALHO

Longe da TV há três meses, ela começará a gravar Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro para o Globoplay, em julho. Na trama, Ana ficará por apenas 14 capítulos: "Ela é a mulher oficial do Fabio [Assunção], uma personagem que tem importância para a história caminhar", conta ela.

A artista ainda acrescenta: "O texto dá a entender que ela o conheceu já sendo dona de tudo e que ele vinha da batalha da vida. E o filho é um rapaz amoroso, gente boa, que também trabalha com eles."

CURADA

Ela está curada! Após realizar uma cirurgia de retirada do tumor, a atriz Ana Beatriz Nogueira venceu, oficialmente, o câncer no pulmão.

O procedimento cirúrgico aconteceu na última quinta-feira (10). A artista segue internada, mas tem previsão de alta marcada para a próxima quarta-feira (16). As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Passou, passou! Bendita influenza", comemorou ela, que descobriu a doença ao fazer uma tomografia após contrair a gripe.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!