Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOTIVAÇÃO!

Curada, Ana Furtado relembra luta delicada contra câncer e conscientiza seguidores: "A doença não espera"

Celebrando o 'Outubro Rosa', apresentadora destacou cuidados com a saúde e conscientizou os fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/10/2021, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Outubro Rosa', Ana Furtado fala sobre câncer de mama e conscientiza fãs - Reprodução / Instagram
No 'Outubro Rosa', Ana Furtado fala sobre câncer de mama e conscientiza fãs - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Furtado compartilhou um vídeo bastante especial nesta sexta-feira (1) exaltando a importância da campanha 'Outubro Rosa', mês de conscientização sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. 

Em seu perfil no Instagram, ela alertou os internautas sobre os cuidados com a saúde e chamou a atenção com seu desabafo.

"Seja bem-vindo, Outubro Rosa! Que você possa iluminar, transformar e salvar a vida de milhares de mulheres! Conte comigo! Segundo uma pesquisa recente, cerca de 47% das brasileiras não foram ao ginecologista e/ou mastologista durante a pandemia. Mas nós sabemos que o câncer de mama não espera", começou destacando.

Em seguida, ela motivou os seguidores a tomarem maiores cuidados com a saúde e garantiu: "A detecção e diagnóstico precoces salvam vidas.Portanto, não adie o cuidado consigo mesma, com sua saúde e seu corpo. Vá ao médico. Faça seus exames. Incentive suas amigas e familiares a fazerem o mesmo. Quanto antes, melhor!", destacou.

Vale lembrar que Ana Furtado venceu um câncer de mama, descoberto em 2018. 

Confira!

CHAMEGO DO MARIDÃO

Que amor! Ana Furtado e Boninho roubaram a cena na noite deste último domingo (26) ao surgirem em um momento de intimidade e muito amor.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique em que o diretor aparece deitado em seu peito, recebendo um cafuné, e derreteu-se de amores pelo eleito.