Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REATARAM!

'Cupido' da reconciliação, Tirullipa revela ter armado encontro secreto entre ex-BBB Gabi Martins e Tierry

Sem saber da presença um do outro, os cantores compareceram ao local e foram colocados cara a cara pelo humorista

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Cupido' da reconciliação, Tirullipa revela ter armado encontro 'secreto' entre ex-BBB Gabi Martins e Tierry - Reprodução/Instagram
'Cupido' da reconciliação, Tirullipa revela ter armado encontro 'secreto' entre ex-BBB Gabi Martins e Tierry - Reprodução/Instagram

Tierry e Gabi Martins estão juntos novamente e o responsável pela reconciliação é Tirullipa.

Em um áudio divulgado por Leo Dias, do Metrópoles, o humorista relatou a 'missão' e revelou ter armado um encontro para os dois sem eles saberem - e o melhor disso tudo: deu certo.

"Liguei para eles e chamei para almoçar. Quando chegaram, coloquei os dois em uma outra mesa e os deixei conversando. Eles se entenderam lá mesmo e voltaram para minha mesa se beijando e se amando de novo. Mais uma missão de Cupitiru, o cupido dos famosos!", afirmou.

Antes disso, o comediante teria ficado 'perturbando' os dois para se resolverem. "Eu disse que eles não podiam brigar por causa de besteira. Ele [Tierry] disse que iria ver, e continuei insistindo", relatou.

Vale lembrar que os pombinhos teriam terminado no último dia (9), mas 6 dias depois - em tempo recorde - revelaram a reconciliação.

PROBLEMAS

Gabi Martins e Tierry voltaram a namorar no último domingo (15) apenas seis dias após a separação.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o casal  vem passando por problemas desde março desse ano, o que tem desgastado a relação. As informações seriam de uma fonte próxima do casal. Ciúmes também era uma questão na relação dos dois.

Veja: