Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cunhado de Gusttavo Lima mostra coragem e sai em defesa do sertanejo: "Virou política"

Cunhado de Gusttavo Lima e irmão de Andressa Suita solta o verbo em evento realizado em Goiânia; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cunhado de Gusttavo Lima sai em defesa do sertanejo: "Virou política" - Reprodução/Instagram
Cunhado de Gusttavo Lima sai em defesa do sertanejo: "Virou política" - Reprodução/Instagram

Irmão de Andressa Suita, o empresário Alexandre Suita desabafou em um evento que rolou nesta semana e saiu em defesa do cunhado, o sertanejo Gusttavo Lima.

Ele esteve no Autódromo de Goiânia quando se pronunciou sobre o caso. O momento foi filmado e publicado pela colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'. 

“Esse lance do Gusttavo… Todas as ‘indiferenças’ que eu tenho com o Gusttavo, não faz nenhum sentido o que os caras estão fazendo agora. Qual é a lógica? Você faz seu produto, você bota o preço que quiser”, disse ele.

O rapaz disse que a questão é política e que ele estão usando o sertanejo para fazer campanha. “O negócio é que virou tudo uma questão política pra atacar [o Gusttavo Lima]. O rolê não é nem com ele, né? É com a política”, concluiu.

Veja:

CRÍTICAS

O digital influencer Felipe Neto movimentou as redes sociais na tarde desta terça-feira (31) ao mandar um recado apontado como uma indireta ao cantor Gusttavo Lima. Ele tirou uma onda com o famoso que surgiu chorando durante uma live e falou até mesmo em 'jogar a toalha'. Sem citar nomes, o youtuber disse que alguns artistas não aguentariam metade dos ataques que ele já sofreu.

Na ocasião, Gusttavo Lima caiu no choro ao revelar que está sendo tratado como criminoso nas redes sociais. Ele também admitiu estar pensando em desistir da carreira.

"Eu tô a ponto de jogar a toalha e dizer, sabe? Mas desculpa vir falar aqui com vocês sobre isso nesse canal que foi feito por amor. Vocês sabem a dedicação que eu tive, sempre tive, na minha carreira. É muito triste a gente ser esculhambado, ser tratado como um criminoso, um bandido, por tudo isso", começou dizendo.