Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRMÃ MAIS NOVA

Cunhada de Gusttavo Lima posa para ensaio e beleza deixa fãs em choque: "A cara da irmã"

Irmã de Andressa Suita surgiu surgiu em cliques ousados nas redes sociais e fãs aprovaram

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2020, às 09h22 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cunhada de Gusttavo Lima posa para ensaio e beleza deixa fãs em choque - Reprodução
Cunhada de Gusttavo Lima posa para ensaio e beleza deixa fãs em choque - Reprodução

Irmã de Andressa Suita, a bela Luara Suita encantou os fãs ao surgir nas redes sociais em uma série de cliques bem ousados.

Neste final de semana, ela compartilhou registros de um ensaio em que surge com um look meio retrô com muito couro. Sensual, ela fez carão e mostrou que herdou os genes abençoados da família.

Com milhares de seguidores, a filha de Suely Suita tem investido na carreira de influenciadora e compartilhado seu estilo de vida, dicas de moda e beleza e muito da vida ao lado da família - ela divide muitos momentos ao lado dos sobrinhos, por exemplo.

Mas engana-se quem pensa que ela vive só de aparência: a bela estuda Arquitetura e Urbanismo e pretende seguir a carreira.

A VIDA DE SUITA

Recentemente, a modelo contou em uma entrevista como é a vida na mansão isolada construída pelo marido, Gusttavo Lima.

“A gente mora na fazenda, mora aqui desde dezembro, a gente optou por isso pelas crianças para elas terem uma vida mais livre, comerem fruta do pé, pé descalço…Isso é maravilhoso. O Gusttavo teve uma infância muito simples e ele foi muito feliz com isso. E isso tornou ele uma pessoa muito humilde, de hábitos simples e a gente quer transferir isso para nossos filhos. Apesar de eles terem um peso por serem filhos do Gusttavo e as pessoas vão olhar com um ar diferente para eles às vezes, a gente quer que eles tenham a simplicidade. Eu sempre morei na cidade, mas o Gusttavo me ensinou a gostar disso. Eu achei que não fosse gostar disso, mas ele foi me mudando, foi fazendo eu gostar. Tudo que a gente pode trazer para cá, a gente trouxe”, disse a loira.

Veja: