Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Cunhada de Gabriel Medina se pronuncia após a polêmica de que foi expulsa da casa dos sogros: “Momento turbulento”

A jovem Bruna Bordini contou que foi expulsa da casa da família do seu marido, Felipe Medina, irmão do surfista profissional

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2021, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cunhada de Gabriel Medina se pronuncia após a polêmica de que foi expulsa da casa dos sogros: “Momento turbulento” - Reprodução/Instagram
Cunhada de Gabriel Medina se pronuncia após a polêmica de que foi expulsa da casa dos sogros: “Momento turbulento” - Reprodução/Instagram

Cunhada do surfista Gabriel Medina, a jovem Bruna Bordini, se pronunciou nas redes sociais na noite da última sexta-feira (17) após contar que foi expulsa da casa da família do seu marido, Felipe Medina, irmão do atleta.

Em publicação no Instagram, a loira publicou uma nota para esclarecer a polêmica. “Devido a repercussão das respostas de ontem, gostaria de esclarecer algumas coisas. Todos nós temos conflitos familiares que infelizmente acabam tomando algumas proporções que não gostaríamos ou nem imaginamos, muitas vezes por uma atitude impensada pelo calor das emoções. Procuro mostrar a minha verdade nas redes sociais, minha intenção não é ofender ninguém muito menos falar mal de ninguém, mas é humanamente impossível ficar calada diante de acusações injustas e tão cruéis!”, começou dizendo a jovem.

“Toda história tem dois lados, nem sempre é o que parece ser. Antes de comentarem e acreditarem em tudo que vocês veem aqui, pensem que existem pessoas com vida, uma família com sentimentos e posso garantir que jamais gostaríamos de estar nesta situação! Passamos sim por um momento muito turbulento, mas tudo que aconteceu nos fortaleceu ainda mais!”, continuou.

Bruna finalizou dizendo que espera que o tempo cure as feridas que o acontecimento deixou e, ainda, agradeceu as mensagens de carinho que recebeu nas redes. “Neste momento o que eu desejo é paz, vibro para que as coisas se acertem, mas não é algo que depende só de mim e do Fe. Vamos dar tempo ao tempo e esperar que as feridas sejam curadas. Obrigada pelas mensagens de apoio, seguimos com o nosso propósito por aqui!”, escreveu.

A EXPOSIÇÃO DO CASO

Em uma série de publicações nas redes sociais, Bruna Bordini contou o que de fato aconteceu e classificou o momento como doloroso.

"O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro. E preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos", disse.

A jovem ainda afirmou que uma confusão envolvendo o filho foi o motivo de sua expulsão.