Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cunhada de Gabriel Medina explica internação da filha em meio a confusão familiar: "Depois da tempestade"

Em esclarecimento nas redes sociais, ela contou o que aconteceu com a pequena Ana Lua; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2021, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cunhada de Gabriel Medina explica internação da filha em meio a confusão familiar: "Depois da tempestade" - Reprodução/Instagram
Cunhada de Gabriel Medina explica internação da filha em meio a confusão familiar: "Depois da tempestade" - Reprodução/Instagram

Bruna Bordini, casada com o irmão de Gabriel Medina, desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (22) ao revelar porque a filha foi internada.

Ela ficou internada por alguns dias em tratamento, o que assustou os fãs. Vale lembrar que a loira está sendo processada pela mãe de seu marido, Felipe Medina.

Agora, mais calma, ela revelou que a herdeira teve alta e está se recuperando bem.

"Ana Lua teve uma inflamação de pele. Mas, graças a Deus, ela está bem. Depois da tempestade vem o arco-íris", disse ela justificando o que aconteceu.

PEDIU APOIO

Recentemente, Bruna Medina, esposa do irmão de Gabriel Medina, fez uma breve aparição nas redes sociais após a notícia do processo que levou da própria sogra, Simone Medina, ganhar grande repercussão. A jovem influenciadora está internada no hospital e, por lá, apareceu nas redes pedido o apoio dos internautas.

“Peço para que vocês não me enviem print de fofocas contra a minha família. Estou num momento muito delicado no hospital”, contou.