Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Cuidado, Gracyanne! Conheça Vanessa Ataídes, a musa fitness com 126cm de bumbum: "Está em outro patamar"

Poderosa, beldade posou com bumbum em destaque em fotos na academia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/11/2020, às 08h31 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Vanessa Ataídes, a musa fitness com 126cm de bumbum - Divulgação
Conheça Vanessa Ataídes, a musa fitness com 126cm de bumbum - Divulgação

Que saúde! Vanessa Ataídes é detentora de um dos maiores bumbuns do Brasil.

Apesar de ostentar a retaguarda de impressionantes 126cm, a musa fitness garante que não admite ser desrespeitada por causa dos dotes físicos. Para ela, é mais importante ser vista como inspiração e não como sex symbol.

"Muitas mulheres olham, e homens também. Só que eles não olham com admiração, e sim com desejo, o que não acho legal. De qualquer forma, não aceito desrespeito e nem cantada de baixo nível. Já viro uma fera. Fico com muita raiva e o cara vai ter que aguentar as consequências", conta, empoderada.

Nas fotos, tiradas na academia, ela mostra o bumbum agigantado e garante: "Muitas pessoas vêm dizer que é muito grande. Meu bumbum está em outro patamar". Para comparação, recentemente Gracyanne Barbosa, ícone do bumbum, afirmou que tem entre 108 e 110 cm de bumbum.

Vanessa conta que não se importa com os haters: "Muitas  pessoas falam  que está muito grande, exagerado. Mas eu não ligo para críticas, pois tem que estar bom para mim e não para os outros.  O que me importa é eu me sentir bem e feliz".

E A GRACYANNE...

Ela publicou um vídeo em que aparece totalmente nua e criticou o desfecho do caso Mari Ferrer.

"Estou desde ontem, buscando palavras para falar sobre tamanho absurdo, esse que fizeram e estão fazendo com a Mari Ferrer. O pedido de justiça é um grito dela, meu, seu e de todas as pessoas do bem, que estou vendo, ser contra essa monstruosidade! O choro é real, de dor, humilhação e injustiça", disse ela.

Veja:

Vanessa Ataídes

Vanessa Ataídes

Vanessa Ataídes