Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Criticada por posar com os seios de fora, Luciana Gimenez se revolta: "Envelhecer em público é o apocalipse"

Aos 51 anos, apresentadora defendeu o direito de amar o seu corpo e lembrou que topless é normal na Europa, onde ela passa férias

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criticada por posar com os seios de fora, Luciana Gimenez se revolta: "Envelhecer em público é o apocalipse" - Reprodução/Instagram
Criticada por posar com os seios de fora, Luciana Gimenez se revolta: "Envelhecer em público é o apocalipse" - Reprodução/Instagram

Sempre firme em suas posições, a apresentadora Luciana Gimenez desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (4) ao ser criticada por publicar um vídeo em que mostrava os seios. 

"Aonde pago essa dívida eterna que a mulher tem com a sociedade? Ser homem deve ser muito bom mesmo, porque quando vejo um cara postar foto do peitoral nas redes sociais, são só elogios e comentários de normalidade. Se for sarado então, vira até comoção… Agora, experimenta ser mulher e colocar foto do peito. É taxada de oferecida e sem noção para baixo", começou ela.

A apresentadora defendeu o direito de exibir seu corpo como bem entender e lembrou que ninguém tem direito de controlar o que ela tem vontade de fazer.

"O corpo da mulher ainda é um corpo associado ao pecado, um corpo que ela deve esconder e jamais ter orgulho dele. Normalizar suas formas então, nem pensar. Subam para as montanhas, uma mulher mostrou que tem peitos e, pior, ela ainda estava com o cabelo ao natural, não escovou, nem usou alguma química que julgam que ela tem que ter para o cabelo ser "apresentável"', afirmou ela revoltada.

Em Ibiza, na Espanha, ela lembrou que muitas mulheres já tem um pensamento diferente e se permitem exercer sua liberdade e normalizar cada parte de seus corpos. 

"Fazer essa viagem ajudou e muito na minha saúde mental, a conseguir mais um estoque para lidar com essas críticas , você criticar uma mulher por lidar de forma natural e com amor ao seu corpo.
Se isso já é um pecado, envelhecer em público então é o apocalipse. Vocês já viram como a mulher é tratada? Começa com frases como: "você não tem mais idade para isso”, ou ainda comentários do tipo: “olha que ridícula, não tem senso”, e ainda passa por frases como: "agora você é uma senhora de respeito"', disparou ela.

Ao fim, ela ainda mandou um recado para aqueles (e aquelas) que insistem em dizer como ela deve se comportar e que tipo de conteúdo ela deve postar.

"Aviso aos navegantes, sabemos de tudo isso, agradecemos a preocupação, mas é uma grande bobagem. Ser segura de si e de seu corpo não impede que exijamos respeito. Temos noção, sim, mas só escolhemos parar de viver em caixinhas para agradar ao outro e, principalmente, tenho idade para fazer o que eu quiser dentro só que eu acredito ser correto. Eu quando postei a foto, estava em um momento feliz. E quis compartilhar. Quando eu não quiser fazer cabelo, não farei, quando quiser estar com mais ou menos peso, estarei. Estar de biquíni, roupa ou até sem ela é escolha minha também e recomendo isso a todas as mulheres, pois é libertador. Ah, detalhe não vi mal algum na imagem, ainda mais aqui na Espanha todas fazem topless e tratam com naturalidade", encerrou ela

Veja:

PODEROSA!

Aos 51 anos, Luciana Gimenez novamente chamou a atenção dos internautas nesta quarta-feira (4) ao dividir um clique daqueles de biquíni. Curtindo todas as belezas e altas temperaturas de Ibiza, na Espanha, a apresentadora resolveu mostrar que está em dia com sua rotina fitness e roubou a cena enquanto renovava o bronze.