Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Virgínia Fonseca rebate críticas após dançar onde foram jogadas as cinzas do pai: "Ele se foi"

Muito abalada com os comentários, ela se pronunciou após vídeo publicado gerar polêmica; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criticada por dançar onde foram jogadas as cinzas do pai, Virgínia Fonseca desabafa: "Ele se foi" - Reprodução/Instagram
Criticada por dançar onde foram jogadas as cinzas do pai, Virgínia Fonseca desabafa: "Ele se foi" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (28) após ser criticada por fazer uma dancinha às margens do Rio Tejo, local em que foi jogada as cinzas de seu pai.

Abalada, ela disse que os seguidores pegaram "em um ponto fraco".

"Antes era 'quer ganhar dinheiro em cima da filha', 'usa a filha', 'não cuida da filha', 'péssima mãe', só porque eu posto a Maria aqui, como também posto tudo. Agora, tudo é sobre o meu pai. Tento me distrair, 'seu pai morreu'; dou um sorriso, 'seu pai morreu'; eu canto, 'seu pai morreu'", disse ela.

Ela disse que está tentando ficar em pé nos últimos dias após o drama de perder Mário Serrão.

"Galera, eu seu que meu pai morreu, ok?" Sei e estou sentindo muito, muito mesmo! Só quem já perdeu pessoas queridas sabem da dor... Não estou postando isso para as pessoas que não gostam de mim, porque sei que elas não gostam mesmo e fod*-se. Posto para quem gosta de mim, e eu morro de medo de perder vocês. Estou tentando seguir a minha vida, porque ela continua. Meu pai se foi e sempre será o amor da minha vida, mas ele se foi, nada vai trazer ele de volta, e eu preciso aprender a lidar com isso", afirmou ela.

Ao fim, ainda lembrou que ninguém sabe pelas redes sociais como o outro está se sentindo. "No meu interior, apenas eu sei o que estou sentindo", afirmou.

O RITUAL

A influenciadora contou que o desejo do empresário era que as cinzas fossem jogadas no Rio Tejo, em Portugal. Neste final de semana, ela deixou o Brasil na companhia do marido, Zé Felipe.

"Sinto que você está em paz ao lado de Deus! O que fica é a saudade dos seus beijos, abraços, conselhos, mas as memórias estarão guardadas para sempre em meu coração", afirmou ela neste sábado (25).

Veja: