Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cristina Mortágua sofre críticas ao pedir ajuda para pagar médicos: "Mandaram procurar o SUS"

Musa dos anos 90, ela pediu ajuda aos fãs e precisou deletar as publicações após sofrer duras críticas

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em crise, Cristina Mortágua sofre críticas ao pedir ajuda para o pagar médico: "Mandaram procurar o SUS" - Reprodução/Instagram
Em crise, Cristina Mortágua sofre críticas ao pedir ajuda para o pagar médico: "Mandaram procurar o SUS" - Reprodução/Instagram

Musa dos anos 90, Cristina Mortágua desabafou após ser detonada ao pedir ajuda para seu tratamento médico nas redes sociais.

Ela contou que precisou passar por uma consulta após um mal-estar. Com depressão e menopausa, ela pensou que seria uma boa ideia pedir doações.

"Estou sem dinheiro e cheguei a pedir ajuda porque é um caso de doença. Me mandaram procurar o SUS e eu apaguei os posts. Vou sobreviver a dor do jeito que Deus quiser. Tem gente que só dá valor ao dinheiro ou depois que a pessoa morre", disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

Na conversa, ela ainda fez críticas à mãe. “Ela ainda diz que está perdendo dinheiro comigo em um dos seus imóveis", disse ela que mora em um dos apartamentos que é dela.

FILHO DA MUSA COM EDMUNDO

O agora empresário Alexandre Mortágua, filho do craque Edmundo, desabafou após a repercussão de sua nova fonte de renda. Ele está vendendo geleias na pandemia, o que deixou muitos fãs do ex-jogador surpresos. O impacto que a notícia teve gerou uma surpresa no rapaz.

"O negócio está ótimo dentro dos limites do que pode uma empresa que tem duas semanas de existência (risos); mas tem sido interessante acompanhar o que as pessoas têm dito das minhas geleias. Minha vida parece incomodar mais do que o abandono paterno que eu sofri", disse ele ao site "gay.blog.br".