Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cristina Mortágua rebate críticas após pedir ajuda financeira: "Dou a cara pra bater"

Lutando para permanecer de pé, Cristina Mortágua, que foi musa dos anos 90, voltou a abrir o coração

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristina Mortágua rebate críticas após pedir ajuda financeira: "Dou a cara pra bater" - Reprodução/Instagram
Cristina Mortágua rebate críticas após pedir ajuda financeira: "Dou a cara pra bater" - Reprodução/Instagram

A modelo Cristina Mortágua desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (16) ao agradecer a ajuda que está recebendo de famosos e anônimos. Ela abriu o coração e tem compartilhado sua luta contra uma depressão profunda.

"Meus amores, quero agradecer tanto, mas tanto pela ajuda que recebi de muitos de vocês, não só pela ajuda financeira, mas pelas indicações de livros, testemunhos de pessoas que já passaram o que estou passando".

Ela também disse que segue precisando de apoio. "Falta pouco pro incêndio ser apagado, ainda preciso de alguma ajuda financeira, que acumulou com o fato de eu estar desempregada e ficar na cama sem forças o dia inteiro pra levantar", declarou ela.

Criticada por alguns, ela avisou que vai continuar mostrando como está de verdade.

"Dou a cara pra bater, pois fiz o que muitas blogueiras fazem: fingem que a vida do Instagram é uma maravilha e escondem de vocês os reais problemas", escreveu ela.

AJUDA

Ícone de beleza dos anos 90, a modelo Cristina Mortáguapreocupou com os fãs ao publicar um pedido de ajuda nas redes sociais neste sábado (13). Com depressão profunda, ela comoveu os seguidores ao falar de sua luta para conseguir se reerguer

"Hoje venho humildemente pedir ajuda a todos que se sentirem sensibilizados. A autoestima é fundamental para esse estado depressivo. Estou me sentindo muito mal com os pensamentos e, consequentemente, pensamentos atrapalham a execução, pois geram crenças limitantes", disse ela.