Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ACONTECEU?

Cristina Mortágua publica texto de despedida ao filho e fãs temem suicídio: "Estou fraca"

Cristina Mortágua, a musa dos anos 90, chegou a dizer que está "sofrendo" e se desculpou com o filho Alexandre por ter sido uma "péssima mãe"

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristina Mortágua publica texto de despedida ao filho e fãs temem suicídio: "Estou fraca" - Reprodução/Instagram
Cristina Mortágua publica texto de despedida ao filho e fãs temem suicídio: "Estou fraca" - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (11), Cristina Mortágua preocupou os seguidores ao compartilhar um texto em que se despede do filho Alexandre Mortágua.

Após perder seus dois cachorrinhos de estimação, a musa dos anos 90 fez uma publicação em que demonstra estar muito abalada com a morte dos animais - inclusive, sugerindo que iria tirar a própria vida.

"Meus cachorros morreram, os dois, e como eles são a únicas coisas mais importantes para a minha vida, eu morro junto. Te amo, Pito e Banza, me perdoem não ter tido capacidade de cuidar de vocês como eu gostaria de cuidar. Estou fraca, sofrendo por nunca vir à festinha do Pito comigo", escreveu ela.

Então, finalizou com uma mensagem ao herdeiro de 27 anos: "Desculpe, Alexandre, pela péssima mãe que fui para você. Adeus. Cristina, sua mãe". O rapaz é fruto de seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Edmundo.

Nos comentários, o cantor Andre Gabeh se desesperou com a mensagem da colega e entrou em contato com o serviço de emergências. Segundo ele, ao falar com a atriz no telefone, ela estava com a voz fraca.

"Gente, estou acamado com uma intoxicação alimentar severa. Consegui falar com ela, que estava com a voz muito fraca. Não tenho o que fazer daqui e chamei o SAMU", anunciou ele.

Os fãs ficaram preocupados com a situação. "Ela precisa de ajuda", disse uma internauta. "Espero que não tenha ocorrido nada", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Tanta coisa ruim acontecendo".

Até então, Cristina ainda não retornou às redes sociais e não se tem notícias sobre seu estado de saúde.

DESABAFO

Musa dos anos 90, Cristina Mortágua desabafou após ser detonada ao pedir ajuda para seu tratamento médico nas redes sociais.

Ela contou que precisou passar por uma consulta após um mal-estar. Com depressão e menopausa, ela pensou que seria uma boa ideia pedir doações.

Veja: