Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cristina Mortágua faz pedido de ajuda em carta aberta: "Venho humildemente pedir"

Vivendo momento limite, Cristina Mortágua, que que foi ícone de beleza dos anos 90, pediu ajuda nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2021, às 10h59

Cristina Mortágua faz pedido de ajuda em carta aberta: "Venho humildemente pedir" - Reprodução/Instagram
Cristina Mortágua faz pedido de ajuda em carta aberta: "Venho humildemente pedir" - Reprodução/Instagram

Ícone de beleza dos anos 90, a modelo Cristina Mortágua preocupou com os fãs ao publicar um pedido de ajuda nas redes sociais neste sábado (13).

Com depressão profunda, ela comoveu os seguidores ao falar de sua luta para conseguir se reerguer. 

"Hoje venho humildemente pedir ajuda a todos que se sentirem sensibilizados. A autoestima é fundamental para esse estado depressivo. Estou me sentindo muito mal com os pensamentos e, consequentemente, pensamentos atrapalham a execução, pois geram crenças limitantes", disse ela.

"O Natal está chegando, passarei sozinha por proteção à minha integridade emocional. Fico tranquila, pois meu filho com certeza passará com o pai, que, nesse momento, tem muito mais condições de dar a ele o amor que não posso dar. Mas se alguém puder e quiser melhorar a minha autoestima, serei eternamente grata, não tenho vergonha de pedir, roubar é que não é certo. Agradeço de todo coração. Qualquer ajuda é bem-vinda. Deus os abençoe".

Em 11 de novembro, ela publicou outro desabafo que gerou preocupação nas redes sociais. Na época, ela fez uma avaliação mumuitotio dura sobre sua trajetória.

"Meus cachorros morreram, os dois, e como eles são a únicas coisas mais importantes para a minha vida, eu morro junto. Te amo, Pito e Banza, me perdoem não ter tido capacidade de cuidar de vocês como eu gostaria de cuidar. Estou fraca, sofrendo por nunca vir à festinha do Pito comigo", escreveu ela.

Então, finalizou com uma mensagem ao herdeiro de 27 anos: "Desculpe, Alexandre, pela péssima mãe que fui para você. Adeus. Cristina, sua mãe". O rapaz é fruto de seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Edmundo.

Veja: