Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO

Cristiano faz linda homenagem ao aniversário da esposa, Paula Vaccari

O cantor declarou todo o seu amor e celebrou mais um ano de vida da amada

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2020, às 15h01 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano faz linda homenagem ao aniversário da esposa, Paula Vaccari - Thiago Duran/AG News
Cristiano faz linda homenagem ao aniversário da esposa, Paula Vaccari - Thiago Duran/AG News

Parabéns! Paula Vaccari, esposa do cantor, Cristiano, da dupla com Zé Neto, está fazendo aniversário nesta terça-feira (28), e Cristiano se emocionou ao escrever linda mensagem em homenagem à esposa nesta data tão especial.

"Hoje meu porto seguro, completa mais uma ano de vida! Que Deus te abençoe e te proteja, te dê saúde e muitos anos ao nosso lado, pois eu Pipie e Cris precisamos muito da nossa fortaleza!", começou o cantor escrevendo em sua legenda.

"Uma Mãe exemplar e dedicada, esposa e amiga, obrigado por existir na minha vida, sem você, não sei se chegaria onde cheguei, com seu apoio desde o início, mesmo cheio de incertezas e dificuldades, sempre me colocou pra cima e não me permitiu desistir desse sonho louco, mesmo sabendo que era quase impossível.".

"E hoje desfrutamos de todas as conquistas juntos, e te garanto sem você comigo, elas nunca seriam iguais... Te amo, Felicidades e muito amor! Paula Vaccari.", concluiu o cantor declarando todo o seu amor e celebrando mais um ano de vida da esposa.

Cristiano faz linda homenagem ao aniversário da esposa, Paula Vaccari