Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Cristiano, da dupla com Zé Neto, combina look na praia com a mulher e os filhos

Cantor surge reunido com a família usando trajes de banho com a mesma estampa

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2020, às 16h14 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano, da dupla com Zé Neto, combina look na praia com a mulher e os filhos - Instagram
Cristiano, da dupla com Zé Neto, combina look na praia com a mulher e os filhos - Instagram

Explosão de fofura! Cristiano, da dupla com Zé Neto, encantou seus seguidores nesta terça-feira (10) ao compartilhar um momento raro com a família reunida.

Nas redes sociais, o sertanejo surgiu ao lado da esposa, Paula Vaccari, e dos dois filhos, Pietra, de 3 anos, e Cristiano, de 8 meses, curtindo um dia de praia em Ilheus, na Bahia.

Na imagem, Cristiano surge segurando a herdeira enquanto o pequeno Cristianinho curte o colo da mamãe. Chamou atenção dos seguidores os trajes de banho dos quatro, todos com a mesma estampa.

Na legenda da publicação, o artista fez uma linda declaração para a família: “Minha base e estrutura! “A fortuna, que aqui acumulei””, escreveu ele.

Nos comentários, os seguidores foram só elogios: “Look combinando, estou apaixonada”, “Que família linda”, “Não tenho estrutura nenhuma pra fotinhas assim”, disseram alguns deles.

SUSTO:

A dupla Zé Neto e Cristiano passou um grande susto após a mãe de Cristiano, Zenaide Táparo, precisar ficar internada em uma UTI após levar um tombo, que acabou ocasionando uma parada cardíaca.  

Mas, após o pior ter passado, os dois comemoram a recuperação de Zenaide. Os cantores, que chegaram a cancelar um show, informaram que a matriarca já estava em casa e passa bem

Veja: