Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Cristiano, da dupla com Zé Neto, celebra nove meses do herdeiro mais novo

Ao lado da esposa e da herdeira mais velha, cantor combina look de praia e curte dia de piscina

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2020, às 19h16 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano celebra nove meses do herdeiro - Instagram
Cristiano celebra nove meses do herdeiro - Instagram

Parabéns! O herdeiro mais novo de Cristiano, da dupla com Zé Neto, o pequeno Cristianinho, está completando maus um mês de vida nesta sexta-feira (27). 

Nas redes sociais, os papais corujas mostraram que o dia foi de festa. Com looks de praia combinando, o cantor surgiu com o menino no colo, ao lado da esposa, Paula Vaccari e da herdeira mais velha do casal, Pietra, em frente a uma piscina. 

Enquanto Paula surgiu com a estampa igual a da herdeira, Cristiano combinou a peça com o aniversariante. Na legenda, a mamãe coruja derreteu-se de amor.

"Nove meses do nosso príncipe e não podia ter tema melhor, Mar e Piscina da família toda combinadinha. Te amamos filho", escreveu ela

FAMÍLIA COMBINADINHA:

Essa não é a primeira vez que o cantor combina looks com sua família. Durante uma visita à praia de Ilheus, na Bahia, os quatro surgiram com trajes de banho com a mesma estampa. 

Na legenda da publicação, o artista fez uma linda declaração para a família: “Minha base e estrutura! “A fortuna, que aqui acumulei””, escreveu ele.

Veja: