Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO ETERNO

Cristiano Araújo é homenageado pelo irmão após 7 anos de sua morte: "Te amo"

Cristiano Araújo é homenageado pelo irmão nas redes sociais sete anos após sua morte e emociona internautas

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 22h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Araújo comentou sobre o aniversário da morte de seu irmão, Cristiano Araújo, que faleceu há sete anos - Reprodução/Instagram
Felipe Araújo comentou sobre o aniversário da morte de seu irmão, Cristiano Araújo, que faleceu há sete anos - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (24), Felipe Araújo fez uma homenagem ao irmão, Cristiano Araújo, no dia de aniversário da morte do sertanejo. O rapaz publicou algumas fotos ao lado do parente e comentou sobre a triste perda que aconteceu em um acidente de carro.

Na época, tanto o cantor quanto a namorada, Alana, morram após uma queda brusca no veículo em que eles se encontraram, em Goiás. O intérprete de 'Caso Indefinido' voltava de um show que havia feito na cidade de Itumbiara, quando o automóvel saiu da pisca e capotou.

"Hoje... sete anos que você se foi. A saudade não passa, ela só aumenta. Você esteve, você está e estará comigo onde quer que eu vá. Te amo, meu menino. Para sempre", desabafou Felipe Araújo em seu Instagram.

Além do sertanejo, o pai do cantor, João Reis, também relembrou o legado do filho: "Quanta falta faz esse sorriso no meu dia a dia, mesmo sabendo e sentindo sua presença em cada segundo da minha vida, mesmo sabendo que você está em tudo que faço, não é fácil conviver com essa saudade", disse.

SONIA ABRÃO ACUSA A GLOBO DE COPIAR FAUSTÃO

Sonia Abrão deu o que falar durante o 'A Tarde É Sua' desta sexta-feira (24) ao comentar a despedida de Fátima Bernardes do Encontro. Isso porque, ao se deparar com uma homenagem feita pela Globo para a jornalista, ela acusou o canal de copiar uma ideia de Faustão.

"Eu gostei tanto da parte gráfica, ficou bem legal, mas a ideia dos números tiraram tudo do Faustão, do mês passado, quando ele completou cem programas no ar pela Band. Isso está na cara, muito claro, que foi feito bem esse balanço", avaliou Sonia Abrão.