Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Cristiane Rozeira reforma o sorriso após ficar banguela em partida de futebol: "De volta"

Atacante da Seleção, Cristiane Rozeira reforma o sorriso após perder um dente durante jogo e exibe novo visual; veja resultado

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiane Rozeira reforma o sorriso após ficar banguela em partida de futebol: "De volta" - Reprodução/Instagram
Cristiane Rozeira reforma o sorriso após ficar banguela em partida de futebol: "De volta" - Reprodução/Instagram

A atacante da Seleção Feminina de futebol Cristiane Rozeira resolveu reformar o sorriso após perder um dos dentes em uma partida do Santos contra Ferroviária na última quinta-feira (11). 

A jogadora perdeu um dos dois dentes da frente, ficando banguela logo após o jogo. Nesta sexta-feira (12), porém, a atleta tratou de arrumar o problema ao ser atendida no dentista.

Feliz da vida, ela surgiu sorrindo de orelha a orelha após ter a arcada dentária reformada pelas mãos de um profissional.

"Centroavante de volta, em campo. Só estava com os laterais", brincou ela nas redes sociais. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Cristiane Rozeira mostra novo sorriso

ACABOU!

A influenciadora Bruna Biancardi decidiu se pronunciar oficialmente nesta sexta-feira (12) a respeito de seu término com o (agora ex) namorado Neymar Jr. A modelo achou melhor quebrar o silêncio após ser envolvida em boatos de que foi traída pelo craque da Seleção.

Farta de mentiras, ela utilizou suas redes sociais para dizer que não houve adultério no namoro e que, apesar do término, segue respeitando o atleta. 

ATACANTE

O jogador Neymar Jr. foi exposto na web nesta sexta-feira (12) após curtir uma publicação feita por uma influenciadora comprometida. 

Como agora a web é vista como um verdadeiro meio de paquera, o namorado da jovem pensou que o jogador da Seleção estivesse dando em cima de sua amada. Trata-se de Larissa Scherrer, que tem um relacionamento com o fotógrafo Rafael Duarte