Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cristiana Oliveira revela que levou golpe após criar conta-conjunta com funcionário: "Eu era ingênua"

Prejuízo da atriz não foi apenas financeiro: ela descobriu que joias e pertences também foram furtados

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana Oliveira revela que levou golpe após criar conta-conjunta com funcionário: "Eu era ingênua" - Reprodução/Instagram
Cristiana Oliveira revela que levou golpe após criar conta-conjunta com funcionário: "Eu era ingênua" - Reprodução/Instagram

A atriz Cristiana Oliveira surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo sobre sua vida financeira em entrevista para a apresentadora Nathalia Arcuri em seu programa na Rede TV!, o Me Poupe Show.

Ela contou que foi vítima do golpe de um funcionário ao dividir uma conta-corrente conjunta.

“Abri uma conta conjunta com quem eu não confiava. Essa pessoa trabalhou comigo e eu sempre fui muito ingênua. Acreditei nela desde o início”, desabafou ela.

A atriz conta que desmascarou o então amigo e descobriu que seu prejuízo foi ainda maior do que ela esperava.  “Depois de um ano eu vi que ela tinha desviado todo o valor, além de ter me roubado joias, máquinas fotográficas, roupas, sapatos...", afirmou.

Cristiana Oliveiranão revelou a identidade do suposto golpista.

APAIXONADA

Recentemente, a atriz Cristiana Oliveira se declarou ao namorado, Sérgio Bianco. Há três anos os dois engataram um relacionamento feliz. Em entrevista ao Extra, ela contou que acredita que agora, após os cinquenta, finalmente encontrou o grande amor de sua vida.

“O grande amor da minha vida chegou para mim depois dos 50 anos. O Sergio é um homem muito especial, meu parceiro, meu amigo, meu amante. Um homem que eu admiro e que admirar minha história e tudo o que vivi. Não poderia ser mais feliz com alguém”, declarou ela.