Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em forma

Cristiana Oliveira mostra corpão de biquíni aos 58 anos: "Mulherão"

Em forma, Cristiana Oliveira posa de biquíni e mostra corpão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana Oliveira mostra corpão de biquíni aos 58 anos - Reprodução/Instagram
Cristiana Oliveira mostra corpão de biquíni aos 58 anos - Reprodução/Instagram

A atriz Cristiana Oliveira ostentou o corpão de biquíni nesta quarta-feira (02).

Aos 58 anos, a estrela surgiu nas redes sociais em um dia de praia mostrando o corpo em forma, com direito à barriga sequinha e pernões, além de destacar o bumbum ao posar de costas.

"Brincando com filtros", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, seguidores e fãs da famosa elogiaram: "Olha que coisa mais linda mais cheia de graça. Desculpa que eu vou lhe dizer, mas: que mulherão da p***a", escreveu uma. Outros relembraram que a artista viveu Juma Marruá na primeira versão de Pantanal. Confira:

APROVOU

A atriz Cristiana Oliveira, a primeira Juma Marruá, mostrou que está animada com a nova protagonista do remake de Pantanal. A artista passou o bastão e foi só elogios para Alanis Guillen: "Vai dar a assinatura dela", declarou ela.

A nova novela das 9 teve sua estreia adiada para o final do mês de março e Cristiana ressaltou que está na torcida pelo sucesso da protagonista da nova versão da trama de 1990: “Sempre torci muito por ela. Não sei por quê, não me pergunte, eu não conheço o trabalho dela. Teve alguma coisa ali que ligou", disse a atriz em entrevista ao Gshow.