Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Orgulhosa, Cristiana Oliveira desabafa após a filha perder 32 kg sem uso de remédios: "Foi muita luta"

Atriz relata batalha da filha para enfrentar ataques e preconceito nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana Oliveira desabafa após a filha perder 32 kg sem uso de remédios: "Foi muita luta" - Reprodução/Instagram
Cristiana Oliveira desabafa após a filha perder 32 kg sem uso de remédios: "Foi muita luta" - Reprodução/Instagram

A atriz Cristiana Oliveira desabafou ao falar da luta da filha para vencer o preconceito que sofria nas redes sociais. Rafaella Oliveira perdeu mais de 30 kg e sofria ataques. 

"O que ela passou foi uma coisa. Principalmente nas redes sociais. Ela sempre foi linda, ainda que estivesse acima do peso naquela época. E sempre foi amada", contou ela ao jornal 'O Globo'.

Ela lembra que fãs maldosos compartilhavam o físico da mãe com o da filha para atacá-la.

"Mas começaram a sair fotos da gente na praia. Aí, as pessoas criticavam demais pela aparência. E ela acabava lendo aquelas coisas. Foi muita luta, sabe? Agora ela emagreceu. E só fez isso na hora que ela quis, a partir do momento que ela decidiu que seria bom. Eu tenho uma alimentação regrada há muitos anos, mas já fui obesa", disse.

Ela elogiou a força de vontade da jovem. "Na maioria das vezes, é uma questão de escolha. Ela optou por emagrecer e superou tudo. Foi uma vitoriosa, alcançou os objetivos na raça. Não tomou remédio, não fez nada invasivo. Foram a alimentação e os exercícios. Agora, a cada mês que eu a vejo, me espanto. Eu moro em São Paulo e ela, no Rio. Aquele desabafo dela no Instagram foi sincero, do coração. Foi uma maneira de falar: "Ufa! Consegui vencer". Ler aquele relato foi emocionante. E antes tinha sido angustiante ver o sofrimento dela", lembra.

O DESABAFO

Rafaella Oliveira, filha da atriz Cristiana Oliveira, se abriu pela primeira vez após passar por um intenso processo de emagrecimento. Hoje com 33 anos, a herdeira revelou a perda 32 kg

"Essa foto com a minha mãe representa o dia que eu entendi o que era 'hate' as pessoas acabaram comigo pelo fato de eu ser filha de uma atriz famosa, magra e ser gorda daquele jeito. Uma vez ouvi de uma pessoa próxima que eu não tinha o direito de ser gorda por ser bonita, e que eu sempre ouviria dos outros que eu tinha um 'rosto bonito'."