Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Cristiana Oliveira, a primeira Juma, desabafa na TV e lamenta assédio: "Não sei lidar"

Cristiana Oliveira, a primeira Juma, confessa sofrer assédio nas redes sociais ao participar de quadro no Mais Você da Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana Oliveira lamentou ter que lidar com assédio nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
Cristiana Oliveira lamentou ter que lidar com assédio nas redes sociais - Reprodução/TV Globo

Cristiana Oliveira, eternizada na teledramaturgia brasileira por ter interpretado a primeira Juma, na versão original de Pantanal de 1990, surpreendeu os telespectadores da Globo ao participar do Mais Você desta quarta-feira (17).

Isso porque, durante um bate-papo com a repórter Ju Massaoka, no quadro Rolezinho no Feed, a atriz confessou ter que lidar com assédio nas redes sociais. Aos 58 anos, a famosa contou gerenciar seus próprios perfis na web, tendo que bloquear alguns perfis vez ou outra.

“Eu sou aquela que responde. Quando dá, eu sempre separo um tempo para responder algumas pessoas, agora, obviamente, aquelas pessoas que eu sinto que genuinamente têm um carinho e admiração”, começou a famosa.

Foi então que ela deu detalhes do lado negativo da fama: “Na internet, você acaba lendo milhares de mensagens, muitas delas indelicadas, tem até assédios também. Então, tem coisas que, dependendo do nível, eu vou lá eu bloqueio mesmo”, lamentou.

“Eu ainda não sei lidar com as redes sociais da forma como eu vejo todo mundo lidando, que precisa de um administrador, ou seja, uma pessoa que ajude na criação de conteúdos. Eu faço tudo sozinha mesmo, mas não fico preocupada se o conteúdo publicado vai causar ou não engajamento”, completou Cristiana Oliveira.

MAMÃE COM CORPÃO

Aos 58 anos, a atriz Cristiana Oliveiraencantou os seguidores ao surgir deslumbrante em uma série de cliques inéditos de biquíni. Ela posou poderosa ao curtir dias de descanso em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro.

Dona de um corpão sequinho, a eterna Juma da primeira versão de Pantanal impressionou os seguidores com suas curvas. Usando um biquíni bem colorido e bem pequenininho, ela encantou os fãs.