Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ECONOMIZANDO!

Crise? Ludmilla e Luisa Sonza marcam de dividir transporte para show: "A gente racha"

Ludmilla e Luisa Sonza combinam de dividir transporte para um show que acontecerá gratuitamente no próximo final de semana

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza e Ludmilla divertiram os seguidores na web ao comentarem que irão dividir o transporte para um show - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza e Ludmilla divertiram os seguidores na web ao comentarem que irão dividir o transporte para um show - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (25), LudmillaLuisa Sonza divertiram seus seguidores ao protagonizarem um momento de interação na web. Isso porque, ao convidar seus seguidores para um show gratuito que irá acontecer em breve, a intérprete de 'Penhasco' recebeu uma proposta inesperada da amiga.

As cantoras se apresentarão na 'Virada Cultural' de São Paulo no próximo domingo (29), mas em horários e palcos diferentes. Enquanto a loira cantará no Palco do Anhangabaú às 15h, a esposa de Brunna Gonçalves poderá ser vista na Freguesia do Ó às 17h.

"Vamo na virada cultural sp é dia 29 domingo", escreveu Luisa Sonza em seu Twitter, convidando os seguidores para assistir sua apresentação totalmente grátis. Foi então que a loira foi surpreendida com uma mensagem da funkeira.

"Vamo amiga. Com que roupa vc vai? Vamo juntas, a gente racha o uber", sugeriu a intérprete de 'Verdinha' nos comentários. "Combinado", respondeu a loira, aprovando a ideia da artista.

ÉRICO BRÁS VAI COMANDAR ESPECIAL DE IVETE SANGALO

O ator Érico Brás está feliz da vida. É que ele foi convidado para apresentar o Especial Ivete 50 anos, que a Globo exibe nesta sexta-feira (27). Fã do trabalho de Ivete Sangalo, ele vai comandar a atração direto de Juazeiro, cidade-natal da cantora.

“Estar na celebração do aniversário de Ivete Sangalo é como estar em uma celebração da arte no Brasil. Ivete é uma cantora que leva a música baiana para todos os lugares e levou consigo a música brasileira para o mundo. A minha expectativa não pode ser menos que positiva demais", disse ele.