Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Crise? Esposa de Ludmilla se irrita e se pronuncia sobre boatos: "Muito trabalho"

Brunna Gonçalves fez questão de aparecer nas redes sociais para dar sua versão após suposta crise no casamento com Ludmilla

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crise? Esposa de Ludmilla se irrita e rebate boatos: "Muito trabalho" - Reprodução/Instagram
Crise? Esposa de Ludmilla se irrita e rebate boatos: "Muito trabalho" - Reprodução/Instagram

A dançarina Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, usou as redes sociais nesta quinta-feira (6) para tranquilizar os fãs do casal. É que a funkeira viajou ao lado da família e sem a amada, o que deixou muitos seguidores com a pulga atrás da orelha. 

Em seu perfil em uma plataforma, a morena contou porque não está na companhia da cantora, desmentiu notícias falsas que estão circulando e afirmou que só não conseguiu acompanhar o rolê porque já havia agendado compromissos profissionais.

"Fiquei triste porque Lud e o povo todo da minha família foram viajar para Búzios. A gente sempre faz essa viagem de início de ano. Que difícil foi escolher! Se eu atrasasse essas fotos, não conseguiria fazer tudo que quero no tempo que tenho. Pra galerinha da fanfic, não briguei, não aconteceu nada. Falei que 2022 seria um ano de muito trabalho, e viagens terão milhares pelo ano inteiro", justificou.

No finalzinho de dezembro, a cantora Ludmilla decidiu refletir sobre 2021. Ela compartilhou nas redes sociais um vídeo sobre os melhores momentos do ano na sua carreira, principais lançamentos, eventos, shows, prêmios e entrevistas. Na legenda, ela fez uma reflexão sobre o ano que passou e desejou um ótimo 2022 a todos

"2021 foi um ano difícil, mas que me trouxe muitos ensinamentos e me fez evoluir muito e eu fico imensamente realizada com tudo o que entreguei a vocês. Obrigada meu Deus, obrigada minha família e obrigada meus fãs. Que o ano que se inicia seja muito abençoado para todos nós. Qual dessas você mais curtiu em 2021?", escreveu ela.