Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Cris Dias anuncia que é a nova contratada da CNN: ''Contagem regressiva''

Jornalista que perdeu contrato com a Globo após mais de uma década de trabalho é a nova aposta do canal

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2020, às 21h17 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Dias entra para o time da CNN - Instagram
Cris Dias entra para o time da CNN - Instagram

Cris Diasdeixou a Rede Globo após 13 anos de contrato e, após ficar um tempo afastada do jornalismo tradicional, se dedicando 100% ao seu canal no Youtube, a jornalista já tem um novo emprego.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (27), a namorada de Caio Paduan fez questão de dar a notícia aos seus seguidores. E ela já tem data de estreia também.

No Instagram, a loira postou uma imagem com a logo do canal e disse: “Em março estamos no ar. Contagem regressiva”.

Os fãs ficaram surpresos com a notícia, mas se mostraram bastante entusiasmados pela nova fase da celebridade. “Sucesso’, comentou um dos internautas na publicação.

Essa não é a primeira contratação que a CNN faz de um ex-global. Assim que foi anunciada no Brasil, Evaristo Costa e William Waack foram anunciados como contratados do canal.

ROMANCE: 

Na manhã da última quarta-feira (26), o casal, Caio Paduan e Cris Dias se divertiram muito ao fazer passeio na Trilha da Pedra Redonda, em Minas Gerais

O ator foi quem compartilhou o registro em seu perfil nas redes sociais e surge coladinho com a amada e o filho da apresentadora, Gabriel Dias.

"Cansados, molhados, lameados, com frio, mas felizes... muito felizes!", escreveu o ator em seu texto celebrando momento lindo em família.

Veja: