Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARBARIDADE!

Crime brutal: Ator é preso após atingir ex-namorada com mais de 20 facadas

Ator da Netflix, Nick Pasqual é preso nesta quinta-feira (30) após atacar ex-namorada; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 30/05/2024, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crime brutal: Ator é preso após atingir ex-namorada com mais de 20 facadas - Reprodução/Instagram
Crime brutal: Ator é preso após atingir ex-namorada com mais de 20 facadas - Reprodução/Instagram

O ator Nick Pasqual, que recentemente atuou em Rebel Moon - Parte 1, dirigido por Zack Snyder para a Netflix, foi preso nesta quinta-feira (30), após atacar a ex-namorada, a maquiadora Allie Shehorn. De acordo com o New York Post, ele deu mais de 20 facadas na vítima e foi pego pelas autoridades no estado do Texas, enquanto tentava fugir dos Estados Unidos para o México. 

Para quem não se recorda, o artista passou por algumas produções, como o filme Jobs e a série How I Met Your Mother, entre outros trabalhos. Preminada maquiadora de projetos de sucesso em Hollywood, Allie também contribuiu na produção de projetos como Rebel Moon, Garotas Malvadas e Babylon

Segundo a promotoria do Condado de Los Angeles, Allie já havia entrado com uma ordem de restrição contra Nick Pasqual dias antes do ataque que ocorreu no último dia 23. Ele invadiu sua residência em Sunland, na Califórnia, por volta das 4h30 da madrugada, e a esfaqueou, deixando cortes no pescoço, nos braços e no abdômen.

A vítima foi encontrada em uma “cena sangrenta”. “Eu a encontrei e tive que ir para o quarto onde aconteceu. Essa não foi uma visão bonita”, lamentou Christine White, mãe adotiva de Allie. Conforme o que disse a imprensa local, ela passou por uma série de cirurgias e segue internada. Já Nick, se condenado, pode pegar prisão perpétua. Ele foi acusado de tentativa de homicídio, roubo residencial de primeiro grau com pessoa presente e por “infligir graves lesões corporais à vítima em circunstâncias que envolvem violência doméstica”

INFLUENCIADORA AGREDIDA POR NAMORADO DESABAFA NO 'ENCONTRO'

A influenciadora brasileira Janaína Prazeres, de 35 anos, revelou ter sido vítima de uma tentativa de feminicídio por parte de seu namorado, Kalel dos Santos Dias, em Paris. Nesta quinta-feira (30), ela conversou com Patrícia Poeta no programa Encontro, da Globo, e relatou os momentos de terror que viveu com o agressor. 

“Agora eu estou melhor, mas tiveram momentos em que fiquei péssima. É muito difícil você assimilar tudo isso. É um tormento e você não consegue dormir, não consegue viver. No começo, eu não conseguia comer, não conseguia enxergar”, iniciou ela. 

“Houve uma outra agressão aqui no Brasil, eu fui socorrida e ele preso por algumas horas. Nós ficamos uns nove meses sem nos falar e, em dezembro, tentamos voltar. No entanto, eu vi que ele não tinha melhorado. Antes era tudo bom, mas o ciúme acabou atrapalhando. Mas eu cheguei a achar que a culpa era minha por usar muita roupa decotada”, contou