Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Craque Neto se oferece para beijar comentarista e causa climão ao vivo: "De língua"

Craque Neto se oferece durante Os Donos da Bola para beijar comentarista e causa climão nos estúdios da Band ao vivo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto se ofereceu para beijar um colega de trabalho durante seu programa na Band - Reprodução/Band
Craque Neto se ofereceu para beijar um colega de trabalho durante seu programa na Band - Reprodução/Band

Durante o programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (19), Craque Neto voltou a dar o que falar ao pegar o Wagner Fernando Velloso de surpresa com uma proposta. É que o contratado da Band se ofereceu para beijar o colega de trabalho, lhe deixando completamente sem graça.

"Velloso, já beijou de língua?", quis saber o apresentador. Por ter mudado completamente de assunto, o ex-goleiro quis saber o motivo do repentino questionamento. "Pra que você quer saber? Tá curioso por quê?", rebateu.

Foi então que Neto se aproximou do veterano e deixou claro o interesse ao vivo. "Só pra saber. Eu beijo você agora aqui, beijo técnico", brincou o contratado da Band. 

Entretanto, decepcionando o apresentador, ele acabou se esquivando do convite. "Beija o Souza, que ele não tem namorada", respondeu. Na sequência, o ex-futebolista resolveu deixar o assunto de lado e prosseguiu com as pautas restantes na atração.

NETO ANUNCIA APOSENTADORIA

Recentemente, Craque Neto aproveitou parte do programa Os Donos da Bola para anunciar a data de sua aposentadoria da TV. Após deixar os campos de futebol, o famoso iniciou sua carreira no comando de atrações esportivas, mas já sabe quando irá parar de vez.

"Vou permanecer por cinco anos na Band e vou encerrar a carreira. É sério isso, gente. Eu tô com 55 anos, com 60 'bye bye' televisão, 'bye bye' futebol, 'bye bye' todo mundo. É eu e o pateta lá perto do Magic Kingdom (Disney). Eu, o pateta, a Minnie, o Mickey e a casa do caramba. Não quero mais nada", contou.