Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Craque Neto revela ameaça de morte após crítica contra time: "Onde eu morava"

Apresentador do Os Donos da Bola, Craque Neto revela que já foi ameaçado de morte em sua antiga casa após críticas duras que fez contra clube

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto desabafou sobre uma ameaça de morte que recebeu - Reprodução/Band
Craque Neto desabafou sobre uma ameaça de morte que recebeu - Reprodução/Band

Sem papas na língua, Craque Neto surpreendeu ao revelar já ter sido ameaçado de morte por criticar dirigentes e conselheiros do Corinthians, seu time do coração. Durante o Os Donos da Bola desta segunda-feira (11), ele contou que homens chegaram a lhe procurar e ameaçaram sua família em sua antiga casa.

“Eu que fui um conselheiro de merda, mas nunca deixei de falar aqui as coisas. Eu nunca fui atuante. Sempre tive a intenção de ser o presidente do Corinthians, mas vou entrar para os caras matarem minha família?”, lamentou o apresentador.

Ele também contou que sua família viveu momentos de terror no momento: “Eu já fui ameaçado de morte. A minha família foi ameaçada de morte. No condomínio em que eu morava, onde o Veloso mora, foram dois carros com placa dublê para saber onde eu morava. Ninguém falou, ninguém deu nota disso”, completou.

Durante o programa, o veterano também cobrou as antigas e atual gestão do Corinthians por dívida bilionária e empréstimos para empresários e jogadores. Com o sonho de se tornar o presidente do clube, ele contou o que faria ao assumir o mandato.

CRAQUE NETO CRITICA ATUAL PESO DE NEYMAR JR.

Durante o Os Donos da Bola,Craque Neto deu o que falar recentemente ao criticar o atual peso de Neymar. Se recuperando de uma contusão no joelho desde o ano passado, o jogador do Al Hilal está acima do peso para os padrões atléticos e vem dando o que falar.

“Um cara que só pensa em navio, festa, balada, que tem um preparador físico que está com ele há anos e não fica em forma. Quem é culpado? Ele ou preparador físico? Desde 2018, ele não faz 20 gols numa temporada. Nem com todo o ‘auê’ dos babacas dos baba ovo dele”, criticou o apresentador.