Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Cozinheira se pronuncia sobre polêmica de racismo com Talitha Morete: "Dor"

Cozinheira se pronuncia nas redes sociais sobre o episódio de racismo envolvendo Talitha Morete no 'É De Casa' na Globo

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silene, vendedora de cocadas que esteve no 'É De Casa' do último sábado (11), se pronunciou sobre o episódio de racismo de Talitha Morete - Reprodução/TV Globo
Silene, vendedora de cocadas que esteve no 'É De Casa' do último sábado (11), se pronunciou sobre o episódio de racismo de Talitha Morete - Reprodução/TV Globo

Um dia após o pedido de desculpas feito por Talitha Morete, a doceira Silene resolveu se pronunciar sobre a polêmica de racismo iniciada após uma atitude da apresentadora no 'É De Casa' do último sábado (11). A vendedora usou suas redes sociais para falar sobre o tema e fez um longo desabafo.

Para quem não sabe, a jornalista foi massacrada nas redes sociais após convidar a cozinheira para ensinar sua famosa receita de cocada no programa matinal, mas fazer a convidada se levantar, pegar uma bandeja e servir todos os convidados da atração.

Silene, que conheceu Talitha Morete enquanto a contratada da Globo fazia unhas em um salão de beleza, é uma mulher negra e tem como ganha-pão a venda dos doces. Em meio à cena que chocou milhares de brasileiros ao vivo, a veterana diz não ter se sentido menosprezada com a atitude.

"Eu escrevo não para diminuir ou banalizar as dores de ninguém, pois sei que muitos se sentiram machucados com a cena, porém naquele momento eu não tive esse sentimento. Ao contrário, fui muito bem recebida e acolhida por todos", iniciou a doceira.

"Peço a todos que não a ataquem. A todos vocês que estão chegando agora, vão me conhecer e saber que eu sou da paz, meu propósito não é guerra! Quero deixar também a minha gratidão e meu abraço para o Manoel, pela gentileza e todo cuidado que teve!", completou ela.

FÁBIO PORCHAT DECRETA VOTO

Fábio Porchat surpreendeu o público ao não ficar em cima do muro e decretar abertamente o seu voto nas eleições presidenciais que acontecem em outubro. Ele disse que seu voto será de Ciro Gomes. A decisão, porém, é flexível. Caso seja necessário, ele vai mudar seu voto para Lula.

"Eu já declarei meu voto [antes]. Vou votar no Ciro Gomes (PDT). Gosto muito do Ciro, acho ele um ótimo candidato, muito preparado. Acho que a gente precisa parar um pouco de polarizar e tal", disse ele ao podcast Papagaio Falante.