Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Covid-19: Sertanejo Gino, da dupla com Geno, apresenta priora e está internado sob ventilação mecânica

Lutando contra a Covid-19, sertanejo apresentou piora nesta sexta-feira (28) e segue internado; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 28/05/2021, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Covid-19: Sertanejo Gino sofre piora e está internado - Arquivo Pessoal
Covid-19: Sertanejo Gino sofre piora e está internado - Arquivo Pessoal

O sertanejo Gino, da dupla com Geno, sofreu uma piora na sua luta contra às sequelas da Covid-19 e precisou ser internado nesta sexta-feira (28).

Aos 75 anos, o cantor paulista segue com quadro estável, entretanto, os médicos recorreram à ventilação mecânica. Nas redes sociais, a equipe do músico revelou:

"Gino passa bem, mas foi necessário uma reabilitação pulmonar para ser tratado de forma mais segura. Seguimos confiantes em sua recuperação e pedimos a todos fãs e amigos que continuem em oração e enviando boas energias, não só para ele, mas para todos que se encontram nessa situação. A equipe e Familiares do Gino agradece a todos pelo imenso carinho, e em breve traremos mais notícias", destacaram.

Gino, cujo nome é Sebastião Ribeiro de Almeida, testou positivo para o novo coronavírus na última quarta-feira (26). Ele segue internado desde então.

MAIS UMA VÍTIMA

Morreu nesta quinta-feira (27) aos 96 anos o sambista Nelson Sargento. Ele não resistiu após ser vítima de complicações causadas pela Covid-19.

A assessoria do presidente de honra da escola de samba Estação Primeira de Mangueira informou que ele faleceu às 10h45 no Instituto Nacional do Câncer (INCA).

Veja!