Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Covid-19: Lucas Lucco comemora alta hospitalar do pai, mas lamenta piora do avô: “Teve de ser intubado”

Abalado, cantor pede orações para o avô que teve piora no quadro da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 08h11 - Atualizado às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Covid-19: Lucas Lucco comemora alta hospitalar do pai, mas lamenta piora do avô - Reprodução/Instagram
Covid-19: Lucas Lucco comemora alta hospitalar do pai, mas lamenta piora do avô - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco surgiu nas redes sociais na última segunda-feira, 18, para atualizar seus fãs sobre o estado de saúde de seus familiares que contraíram o novo vírus da Covid-10.

No carro, o artista tranquilizou sobre o pai, Paulo Roberto e a avó, Júlia, que segundo ele, melhoraram. Acontece que o avô, Joaquim, do cantor não teve a mesma sorte e teve piora em seu quadro.

"Vim aqui dar novas notícias para vocês. Meus familiares melhoraram muito, minha avó, meu pai saiu do hospital, teve alta e está em casa. O meu vô, infelizmente, de dois dias para cá ele teve uma piora e teve de ser intubado, pela primeira vez, mas não perdi as esperanças, minha família também”, contou.

Repleto de fé, o marido da modelo Lorena Carvalho pediu orações aos fãs e seguidores e ainda elogiou o avô.

“A gente está cheio de fé e esperança de que ele vai melhorar logo. O nome dele é Joaquim, peço energias positivas e orações de vocês. Ele é um senhor muito ativo, engraçado, muito gente boa”, finalizou.

ABALADA

Nas redes sociais, a esposa do músico, Lorena Carvalho, amanheceu um pouco abalada nesta segunda-feira, 11, e explicou o motivou para seus seguidores.

Em uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram, a loira revelou que tem ficado reclusa com o marido nos últimos dias se dedicando principalmente às orações.

Isso porque, segundo ela, a família de Lucas tem passado momentos difíceis já que entes queridos contraíram o novo vírus da Covid-19 e se encontram em estado grave: