Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Cotado para o BBB21, marido de Carlinhos Maia explica sumiço das redes sociais: "Estou me energizando"

Lucas Guimarães tentou se esquivar dos boatos de que estará no reality show dando uma explicação aos fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2021, às 12h11 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cotado para o BBB21, marido de Carlinhos Maia explica sumiço das redes sociais: "Estou me energizando" - Reprodução/Instagram
Cotado para o BBB21, marido de Carlinhos Maia explica sumiço das redes sociais: "Estou me energizando" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (12), Lucas Guimarães foi às redes sociais e tentou se esquivar dos rumores de que estará na próxima edição do BBB21.

O marido de Carlinhos Maia está na lista de possíveis celebridades que farão parte do Camarote do reality; os rumores aumentaram após o influenciador sumir das redes sociais e viajar sozinho, sem revelar o local.

"Oi, meus amores, que saudade, meus melhores. O menino de vocês está aqui se energizando. Comecei o ano com o propósito de estar ainda mais perto de Deus. Cuidando do meu espírito para lidar com tanta coisa que nos acontece. Afinal de contas, o ano está só começando, né?", disse ele no Instagram.

Por fim, Lucas ressaltou a saudade dos seguidores. "Amo vocês, meus tombos de x*****, se vocês estão com saudades, ave maria, eu mais ainda. Temos tantas coisas para conversar". finalizou.

Vale lembrar que, segundo Boninho, os famosos que farão parte do elenco já estão confinados no hotel. A próxima edição do Big Brother Brasil tem estreia marcada para o dia 25 de janeiro.

DIA DE FOLGA

Recentemente, Carlinhos Maia e Cristian Bell mostraram que são poderosos e tiraram um dia de folga no meio da semana.

Com uma rotina de trabalho diferente, os humoristas conseguiram transformar um dia útil em 'feriado', viajando de Salvador a Piranhas, no Alagoas, de helicóptero.

Veja: