Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cotada para o BBB23, Wanessa Camargo implorou a Boninho por vaga no Camarote

Ao contrário do que se pensa, Wanessa Camargo implorou a Boninho por uma oportunidade no BBB23; TV Globo não a convidou por livre e espontânea vontade

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cotada para o BBB23, Wanessa Camargo implorou a Boninho por vaga no Camarote - Reprodução/Instagram
Cotada para o BBB23, Wanessa Camargo implorou a Boninho por vaga no Camarote - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo está, de fato, cotada para o BBB23, mas o convite da TV Globo não aconteceu por livre e espontânea vontade.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a filha do cantor Zezé Di Camargo se convidou para fazer parte do reality show, e não o contrário.

Inclusive, a artista já chegou a recusar convites do Big Brother Brasil e até de A Fazenda devido à reprovação do ex-marido, o empresário Marcus Buaiz. Na época, o rapaz argumentava que não queria seu nome atrelado a programas desse tipo.

Agora sem nenhuma amarra, a morena fez questão de deixar claro ao diretor Boninho e toda a equipe do BBB que ela está disponível para uma próxima edição.

Vale lembrar que Wanessa Camargo anunciou o fim de seu casamento em maio deste ano. Atualmente, ela está em um relacionamento com o ator Dado Dolabella, campeão da primeira edição de A Fazenda.

EITA

Nos últimos dias, Wanessa Camargo voltou aos estúdios Globo para gravar uma participação no Caldeirão com Mion. Entretanto, a herdeira de Zezé di Camargo e Zilu Godói não esperava que fosse ser questionada sobre os burburinhos que estão circulando sobre sua vida pessoal.

De acordo com informações do jornal Extra, o apresentador quis saber a opinião da famosa sobre as polêmicas que estão envolvendo seu nome, mas ela optou por não comentar sobre o romance. "Estou muito feliz agora", se limitou ao dizer Wanessa, que engatou um polêmico romance com o ator Dado Dolabella.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.