Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Corrente de orações! Regina Casé lamenta estado de saúde de Paulo Gustavo: "Fique logo bem"

A atriz enviou uma mensagem carinhosa ao amigo, que está internado com Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2021, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corrente de orações! Regina Casé lamenta estado de saúde de Paulo Gustavo: "Fique logo bem" - Reprodução/TV Globo
Corrente de orações! Regina Casé lamenta estado de saúde de Paulo Gustavo: "Fique logo bem" - Reprodução/TV Globo

Regina Casé utilizou suas redes sociais neste sábado (20) para fazer uma linda declaração a Paulo Gustavo, que está internado há cerca de uma semana após contrair a Covid-19, e precisar de atendimento médicos. 

Em um emocionante texto, a atriz pediu para que seus seguidores realizem uma corrente de orações ao humorista e, fez questão de destacar os trabalhos dele que encantaram os telespectadores. 

"Agora é hora de pensar em cada emoção, cada risada que ele nos dá de presente, tanta coisa boa, e devolver em reza, torcida, energia positiva, vibração de cura!", escreveu. 

"Vamos pedir com força que ele continue melhorando e fique logo bem pra continuar fazendo tanto bem pra gente!", concluiu Regina

Na última sexta-feira (19), Paulo Gustavo apresentou uma melhora na sua luta contra a Covid-19.

De acordo com a assessoria de imprensa do ator, ele segue: "Progredindo, mas com a recomendação médica de permanecer se recuperando no hospital, onde tem toda a estrutura e médicos especialistas".

CORRENTE DE ORAÇÃO

Na tarde deste sábado (20), Juliana Amaral, irmã do humorista Paulo Gustavo, usou as redes sociais para pedir orações para os internautas.

Ao compartilhar um vídeo com o irmão, onde eles aparecem felizes da vida, ela não economizou palavras para falar do amor que sente pelo comediante.