Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Corpo de Dany Bananinha após ser mãe impressiona fãs: "Sequinha"

Corpo de Dany Bananinha em foto de biquíni deixou os seguidores impressionados; ela recuperou a boa forma após a maternidade

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corpo de Dany Banininha após ser mãe impressiona fãs: "Sequinha" - Reprodução/Instagram
Corpo de Dany Banininha após ser mãe impressiona fãs: "Sequinha" - Reprodução/Instagram

A bela Dany Bananinha chocou os fãs nas redes sociais nesta quarta-feira (2) ao aparecer em um clique encantador de biquíni. Ela apareceu posando e exibindo toda a sua beleza.

A loira surgiu no mar para comemorar o 2 de fevereiro, dia dedicado à Iemenajá, a Rainha do Mar.

"Meus olhos imóveis fitam o mar. Vim pedir a força e as bênçãos de Iemanjá! Amor pra me guiar", declarou ela citando um música dedicada à divindade.

Nos comentários, seguidores ficaram impressionados com a beleza da musa e o shape sarado que ela ostentou apenas alguns meses após ser mãe. "Bela e gostosa", afirmou um. "Que delícia, que perfeição", disse outro.uin

Ex-coleguinha de Luciano Huck, a agora assistente de estúdio Dany Bananinha recentemente se mostrou feliz ao estrear o novo programa do apresentador na Globo. "Nasceu! Que sensação boa, que emoção quando o chefe entrou e falou "loucura loucura loucura". Pensei: loucura, estreamos no 'Domingão' e com o Huck", escreveu ela.

A bela também agradeceu a oportunidade e o carinho do apresentador. "Gratidão e alegria! Obrigada Deus, obrigada família e obrigada Huck pela parceria e confiança no palco. Primeiro de muitos domingos felizes", disse ela que ainda mostrou a plaquinha de seu camarim com um detalhe curioso. "E amei minha placa nova, escrita como a equipe me chama: banana", contou.

NOVO CARGO NA GLOBO

Dany Bananinha foi promovida em 2019, logo antes da pandemia. Na época, ela mostrou sua nova função nas redes sociais e comemorou a aposta do apresentador em seu talento atrás das câmeras.

"Olha ela, a Bananinha, agora de assistente de estúdio. Tá chique", disse o apresentador na época desejando boa sorte para a musa que passa a integrar a nova função na TV Globo.

Veja: