Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A FAVOR!

Coronavírus: Regina Duarte manifesta apoio total a Bolsonaro após discurso: ''Está certíssimo!''

Secretária da Cultura mostrou todo apoio a Bolsonaro após discurso sobre coronavírus

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2020, às 16h29 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte manifesta apoio a Bolsonaro após discurso sobre coronavírus - Divulgação
Regina Duarte manifesta apoio a Bolsonaro após discurso sobre coronavírus - Divulgação

A Secretária da Cultura Regina Duarte manifestou-se após o polêmico discurso do presidente Jair Bolsonaro sobre a pandemia do coronavírus.

Em seu Instagram, a ex-atriz mostrou-se completamente a favor do pronunciamento do chefe de estado, destacando principalmente os impactos econônicos como justificativa.

"Para quem não entendeu a visão de Bolsonaro: 'Nós não podemos extrapolar a dose porque com o desemprego a catástrofe será maior'. Ele está certíssimo!", defendeu ela com unhas e dentes.

Ainda sim, a fala do presidente desencadeou uma série de debates políticos nas redes sociais. Diversos seguidores mostraram apoiar o político, contudo, muitos famosos não se identificaram com sua opinião.

"SUJEITO DESPREZÍVEL"

Foi a vez do ator Fábio Assunção manifestar-se na tarde desta quarta-feira (25) sobre o polêmico discurso do presidente Jair Bolsonaro a respeito da pandemia do coronavírus.

Em seu Instagram, o global mostrou-se completamente indignado com a fala do chefe de estado e conversou com seus internautas sobre a importância dos comunicados da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Veja!