Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Coronavírus: Paola Carosella detona discurso do governo e é atacada: ''Fica calada''

Jurada do Master Chef detonou Bolsonaro e discutiu com internautas após discurso sobre coronavírus

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2020, às 12h27 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coronavírus: Paola Carosella detona discurso do governo e é atacada - Divulgação
Coronavírus: Paola Carosella detona discurso do governo e é atacada - Divulgação

A apresentadora Paola Carosella não escondeu sua opinião na noite desta quarta-feira (25) e desabafou sobre o polêmico discurso do presidente Jair Bolsonaro em relação à pandemia do coronavírus.

Em seu Twitter, a jurada do Master Chef posicionou-se fortemente contra o chefe de Estado e detonou seu discurso. Ela o chamou de "miliciano genocida" e pediu a saída do político.

Contudo, seu comentário desencadeou uma grande discussão nas redes sociais e a chefe de cozinha acabou sendo bastante criticada por suas palavras.

"Amada, fica calada. Nem brasileira você é...Te admiro pelo teu trabalho, mas nem sei onde você vota", disse um. "Você não tem o direito de dizer isso. Me desrespeita, desrespeita a democracia brasileira. Às vezes devemos se calar", completou outro.

Paola então reagiu: "Se tem alguém que está faltando com respeito ao Brasil, não sou eu. Te juro. Tem um cara lá, o tal de atleta, esse tá fazendo um estrago e tanto".

Ainda sim, a fala do presidente desencadeou uma série de debates políticos nas redes sociais. Diversos seguidores mostraram apoiar o político, contudo, muitos famosos não se identificaram com sua opinião.

Veja!